Vamos, Bonitas!: Tag: 11 coisas sobre mim
Image Map

28/09/2012

Tag: 11 coisas sobre mim

Meninas e meninos..fui tagueada!
Não sei direito como funciona este negócio..rsrs..Eu sou meio "desantenada" para essas coisas. Sei que fui tagueada e por isso "preciso" fazer umas coisinhas que a tag pede. Gente eu odeio esse negócio de repasse para x amigos, x blogs, por isso não vou cumprir a etapa final que é taguear outros Blogs..chata eu, né? rsrs
Enfim, respondendo a essa tag aproveito e falo um pouco de mim para vocês, para ficarmos ainda mais íntimos..rs
Fui tagueada pela mesma tag por três Blogs: o Blog Beleza sem Enrolação da Fafi, o Blog Glamour Girls Makeup da Maria e o Blog Aline Arruda Barbie da Aline. Vale a pena clicar e conhecer as meninas. E como é a mesma tag vou responder de uma vez só, tá? rs E assim, gente, quem quiser fazer faz também e coloca nos comentários para eu ir ver, tá bom??
As regrinhas são:
  • Falar 11 coisas aleatórias sobre você;
  • Responder as 11 perguntas que a pessoa que te tagueou fez (no meu caso responderei tudo no mesmo post);
  • Taguear outros 11 Blogs (não vou fazer isso, deixo aberto para quem quiser fazer =D)
  • E deixar 11 perguntas para quem quiser responder.

Vamos lá: 
11 coisas sobre mim:
  1. Serva de Deus e grata a ele por tudo!
  2. Muito chata;
  3. Sincera (às vezes acabo machucando as pessoas por não saber medir essa sinceridade, ou não saber como falar);
  4. Chorona (e como!);
  5. Justa (tento ser, pois odeio injustiça);
  6. Amo a minha família;
  7. Amo maquiagem e tudo sobre cabelos;
  8. Amo meu namorado e futuro marido Mario (haha') e meu cachorro Cadu..que fazem parte da minha família;
  9. Por diversas vezes mandona;
  10. Preguiçosa (não gosto..mas tenho preguiça de mudar..rsrs)
  11. Bestona, brincalhona..amo rir e fazer os outros rirem com minhas besteiras..rsrs
Agora vou responder às perguntas que as meninas fizeram:

Do Blog Beleza sem Enrolação:

1. Oque não pode faltar na sua make?
Base...minha pele é problemática..e preciso esconder certas coisinhas.

2. Esmalte favorito?
Os vermelhos, sem dúvida.

3. Praia ou mato?
Praia, milhões de vezes!!!

4. Sua melhor qualidade
Sinceridade..acho que é isso.

5. Para fica em casa qual a melhor roupa?
Se não tiver visita, a minha roupa de dormir..aushaushaus

6. Qual é o seu blog favorito?
O meu, uai..uahuahsu

7. Você segue as dicas dos blog´s que você visita?
Leio muita coisa pela Blogosfera..claro, que não saio seguindo todas as dicas..mas as que gosto sigo sim.

8. Sábado a noite é para?
Sair ou descansar.

9. Qual post você mais gosta no seu blog?
Eu gosto muito de posts sobre cabelo e maquiagem.

10. Como você escolheu o nome do seu blog?
Pensei em algo que mecha com a auto estima..algo pra cima..tipo: Vamos, bonitas! uahsuahsuh

11. No fundo você é?
Forte...muito forte. Talvez eu ainda nem conheça o quanto eu sou forte. =)

Do Blog Glamour Girls Makeup:

1- Como surgiu a ideia do seu blog?
Já fazia um tempo que eu acompanhava Blogs e tinha vontade de ter um, mas me faltava coragem, eu achava muita esposição fora que eu queria ser muito sincera em tudo que postasse. Queria compartilhar o que sabia e queria aprender tb..ai um belo dia resolvi fazer, comecei aos poucos, me informando sobre como funciona, incluindo as coisinhas do Layout, procurando informações em outros Blogs..até que surgiu o nome que achei massa..rsrs enfim. Estou amando fazer isso e me sinto hiper feliz cada vez que escrevo aqui. =)

2- O que você mais gosta de fazer em suas horas vagas?
Sinceramente (rs)...ficar no face, atualizar o Blog, aproveitar o tempo com meu amor e dormir.

3- Quais são as prioridades em sua vida?
Deus, minha saúde, minha família, meu futuro.

4- Se você pudesse mudar algo no mundo, o que mudaria?
As pessoas. =(

5- Você é contra ou a favor do aborto? Porque?
Contra. Pois é uma vida... e se matar é crime abortar tb é. Fora que é algo que não podemos fazer, escolher se alguém vai viver ou não. Isso só quem pode dizer é Deus. Claro, que concordo que ele seja feito em caso de estupro ou algo desse tipo.

6- Alguma vez já se arrependeu de ter feito algo?
Claro que sim. E duvido que tenha alguém neste mundo que nunca se arrependeu de nada. Nós como pecadores que somos temos sempre que estar arrependidos dos nossos pecados.

7- No mundo que nos encontramos hoje é possivel acreditar ainda nas pessoas?
É sim, eu acredito. Me ferro às vezes, mas, acredito.

8- Você prefere literatura ou televisão?
Televisão;

9- Você têm algum segredo de beleza para compartilhar?
Acho que é super importante nos cuidarmos...mas primeiro temos que nos amar do jeito que acordamos! =)

10- Como você gostaria de está daqui a 2 anos?
Casada, formada..e com menos 20 quilos! uashuahsuah

11- Você tem medo do que? 
Eu tenho medo da maldade das pessoas que nos cercam..pessoas que confiamos que acabam nos decepcionando, nos traindo..eu tenho medo disso. Mas..os medos existem para serem superados. Temos que ter a certeza que podemos superar tudo!

E as perguntinhas do Blog Aline Arruda Barbie:


1 - Trabalha? Em que?
Dou banca (reforço escolar), faço serviço domiciliar de cabelo e maquiagem, vendo algumas maquiagens e em breve farei a lojinha Vamos, bonitas! =)

2 - Livro que leu e gostou?
Ah..mas é ruim de eu dizer um livro, viu..rs Sou muito ruim de ler..rs Mas tem um livro sim.. a Bíblia!

3 - 3 coisas que tu não vive sem?
Deus, ar (rsrs) e amor!

4 - Artista preferido?
Tem não.. =(

5 - Estuda?
Sim =D

6 - O que mais gosta de ver em Blogs?
Cabelo e maquiagem, sem dúvida!

7 - Quais suas manias?
Não sei se é mania...mas amo deixar tudo para cima da hora..¬¬'

8 - Como conheceu meu Blog? Gosta dele?
Você visitou o meu Blog e fui lá conferir o seu..amei!

9 - O que é felicidade?
Para mim é viver e se sentir bem mesmo tudo não estando como você quer. Eu creio que "só" em ter o amor de Deus e a sua misericórdia que me faz acordar e buscar minha melhora a cada dia..já me faz feliz! O resto, as dores e até as coisas boas, tudo é consequência..e vão passar.

10 - Como define seu estilo?
Meu estilo é o que der para investir ($) e se está bonito..para mim está ótimo! =)

11 - Seu maior sonho?
Ah...me formar e casar! =)

Vou deixar aqui 11 perguntinhas para quem quiser participar da tag, blz?
  1. Porque resolveu fazer o Blog?
  2. Gosta da vida que leva? Se não, gostaria de mudar o que?
  3. Confia cegamente nas pessoas mais próximas?
  4. O que não pode faltar em seu guarda-roupas?
  5. Vive sem celular?
  6. E sem internet? Consegue viver?
  7. Diga algo que odeia;
  8. E algo que você ama;
  9. Qual o item indispensável no make para você?
  10. Gosta do meu blog? (rsrsrs)
  11. O que pretende fazer ano que vem?
Então é isso..hoje o post ficou grandinho..nem gosto disso, porque sei que tem gente que não lê se tiver muita letra uahsuahsuah tiro isso por mim (souassim, preguiçosa).rsrs
Eu espero mesmo que tenham lido até o final..assim vocês me conhecem melhor.

Até mais, amores!


12 comentários:

  1. Boas respostas... rsrsrs tb fiquei com preguicinha de taguear os blog´s, mas essa luta com a preguiça eu venci! Rsrsrs

    Bjinhooss

    Fafi - Beleza Sem Enrolação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahha, brigada Fafii!
      Eu não respondi por preguiça..mas não curto muito isso de quase "obrigar" outros blogs a participarem!
      Beijão!

      Excluir
  2. Amei as respostas Eliane (=

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. *Elaine =D
    Que bom que gostou, Aline!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ótimas, respostas flor.
    obrigada pela visita la no blog volte sempre.
    http://lolinhamaquiada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Interessante, amo saber da vida alheia.... kkkkk
    Ah, obrigada pelo comentário que deixou no meu blog. Me ajudou bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk..Q bom q gostou!
      Por nada, Rafa..sempre que precisar estarei por aqui!
      Beijão!

      Excluir
  6. AI errei seu nome :$ vergonha #sorry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, menina...isso acontece muito! rsrs
      Beijos!

      Excluir
  7. Adorei isso ae tags..!!hhehehhehe Sou novo na blogosfera!´Preciso fazer amigos aqui..acho que comecei bem !! Boa terça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahsuhsuha..eu ainda tô me acostumando a elas.rs
      Que bom, Gabriel, bem vindo a Blogosfera!
      Beijo!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!