Vamos, Bonitas!: Vamos de boca rosa choque?
Image Map

22/09/2012

Vamos de boca rosa choque?

Bonitas, tudo certo?
Hoje venho com vídeo mostrando uma make fofa, bem linda e hiper fácil de fazer.
Estou com uns batons de cor forte e vou fazer uns tutoriais com makes que fiquem legais na combinação..em breve teremos make com batom vermelho!!
Enfim, essa make tem um delineado gatinho, com uma boca bem cheguei...assistam o vídeo e espero que vocês gostem!
Não esqueçam de se inscrever em meu canal e se gostar, dá um joinha, pliis!! =)
Vamos ao vídeo?



Produtos utilizados:

Pele:
Base TimeWise Matte Mary Kay;
Blush: Mary Kay Sunny Spice.

Boca: 
Batom Color Trend Avon Grape;

Olhos:
Sombras da paleta de 88 cores matte;
Delineador em Gel "chingling" rsrs;
Máscara para cílios The Colossal Maybeline;
Lápis NYC preto;


Vamos às fotos: 





*Os produtos da Mary Kay utilizados no vídeo eu vendo, tá? Se tiver interesse entre em contato pelo email vamosbonitas@gmail.com

E ai, usariam? Gostaram?
Espero que sim!
Até mais, bonitas!







22 comentários:

  1. Linda vc, seu blog e sua postagem, parabéns!!

    seguindo com toda certeza!

    Bjs Glamurosos!
    http://glamourgirlsmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi flor adorei a make e adorei o blog ta de parabéns vim retribuir a visitinha e estou te seguindo
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, flor!
      Brigada pela visita!
      Beijos!

      Excluir
  3. Já fui lá e conferi =)
    Brigada!

    ResponderExcluir
  4. Oi princesa,
    Tudo bem???
    Eu repondi uma tag e te taguei com ela, confere, ficarei imensamente feliz caso você a responda.
    Confere aqui: http://glamourgirlsmakeup.blogspot.com.br/2012/09/minha-primeira-tag-tag-das-11-perguntas.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma tag p eu participar..vamos lá..rs
      Beijos!

      Excluir
  5. Olá Lindona...

    Arraso na Make, Super lindo esse batom.

    Quanto ao Feminina e Poderosa
    todos os sabados tem esses assuntos assim picantes hehehe
    na verdade no começo eu fiquei com medo de começa a postar e ter negação de algumas meninas e tals ai fiz uma enquete muitas me apoiaram ai comecei é eh uma das partes do blog que mais da leitura..

    hehhe Muito obrigada por visitar meu cantinho tambem adorei o seu....
    estou seguindo tambem

    um grande beijooo
    Drika Suszek
    www.femininaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, lindaa!
      E claro, que a partir de agora todo sábado estarei por lá..uhsauhushaus
      Beijos!

      Excluir
  6. Seguindo teu blog 0/
    Que linda Make adorei!

    Sucesso viu!
    http://rockemakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado!
      Brigadão, flor!

      Excluir
  7. Estou te seguindo,
    Gostei muito do make.
    Tb te convido a participar do sorteio no meu blog.
    http://renatagrisi.blogspot.com.br/2012/09/primeiro-sorteio.html

    ResponderExcluir
  8. adorei o seu batom. e eu sempre uso o delineador desse jeito :D
    estou seguindo aqi tb :)
    beijos
    www.portefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb amo ele..só não uso sempre..pq é muiito cheguei..rs
      Brigada pela visita!
      Beijos!

      Excluir
  9. Adooooorei a make toda. E o baton é tudo de lindo!!
    Loiras combinam super bem com batons rosa choque!! Ficou muita lindo em vc!

    Beijokas

    Últimos dias para participar do sorteio lá blog... Não perca!!!
    contemrimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaa, que bom que gostou, Carol!
      Muito obrigada!

      Beijos =)

      Excluir
  10. Oie linda, eu tabm super amo
    esse baton ele é muito lindo
    amei o seu cantinho já estou te seguindo
    espero que possa retribuir bjuuu
    http://cantinhoessencialparaasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ele é lindão, né?
      Brigada pela visita, viu, gata?!
      Beijos!

      Excluir
  11. Não entendi muito bem..mas vou pesquisar e vou lá no blog sim.
    =)

    ResponderExcluir
  12. Adoreiiii!!! Ficou linda! Curto demais makes assim porque podemos ousar na boca! O batom é lindo, aliás, também passo batom como você! Essa cor ficou linda em você, use mais vezes sem medo porque ficou incrível! E você disse que não tem prática no delineado mas ficou lindo, perfeito! Parabéns!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuu, brigadão, Kika!
      Vou tentar usar..rs
      E o delineado, ainda falta mto para eu passar numa boa...rs
      Volte sempre!
      Beijos!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!