Vamos, Bonitas!: Make dourada para festa. Vamos ver?!
Image Map

21/10/2012

Make dourada para festa. Vamos ver?!

Oi, gente..finalmente eu estou colocando a continuação do último vídeo...desta vez venho com uma maquiagem para festas..com uma pele bem preparada e um bocão vermelho! ha'
Sei que nem todo mundo gosta..nestes casos é só substituir o batom. =)
Não vou falar muito, porque eu mesma já estou ansiosa por este post!
Então vamos as fotos e depois ao vídeo!
Não esqueçam de se inscrever em meu Canal e dar um gostei caso goste. =)

 

Com Flash

Sem Flash

Assistam ao vídeo:



E ai, o que me contam sobre esse make?! Gostaram??
Comentem muiito!
Inté!




22 comentários:

  1. Amei a make, super linda !

    Seguindo já, vem me seguir também ?

    Um beijããããããããããããããão, http://astresmosqueteiras-larissapadula.blogspot.com.br/

    P.S.: vem conhecer o blog da minha mãe, segue e comenta que ela retribui viu ?!
    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. parabéns! linda make, me visite também no youtube, bjus
    www.thaispimentelmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei da make, dourado é uma cor muito clássica e chique! Gostei do blog de vocês, já estou seguindo!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, flor! E eu amei esse pigmento..tem uns brilhinhos super lindos!
      Beijos!

      Excluir
  4. Ficou super linda!!!
    Arrasou!!!
    http://ericatutty.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Linda make....gostei muito, ótima combinação.
    http://camillymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei muito dessa combinação!
      Brigadão, flor!

      Excluir
  6. Você ficou super linda, a make é muito perfeita, um luxo haha
    Amo batom vermelho e não sabia que combinava tanto com dourado..ficou muito muito perfeita *---*

    blog-yolo (blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, linda!
      Ameii o resultado tb! Amo batom vermelho, mas, me falta coragem de usar..
      Beijos!

      Excluir
  7. Linda a make, adorei o batom.
    BJs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, flor!
      Brigada pela visita!
      Beijo!

      Excluir
  8. Como não uso muito batom vermelhão, talvez mudasse ele. Mas a maquiagem ficou show de bola, parabéns!

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é..uma boca nude ia ficar perfect!
      Brigada, flor!
      Beijos!

      Excluir
  9. Nossa fico linda amei de verdade,tu manda mt bem,quem dera se eu tive-se esse dom amiga!
    Ficaria muito feliz se visita-se meu blog:http://doce-primavera.blogspot.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaaa, brigadão, Isah!
      Fico muito feliz que tenha gostado..é só praticar..rs
      Beijo!

      Excluir
  10. Lindaaa!!! Adorei!!! Ficou perfeita! Essa maquiagem dourada com marrom e preto e boca vermelha é minha preferida pra noite! Adorei! Parabéns!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadão, Kika!
      Ainda estou tentando usar boca vermelha..pq amo..mas a coragem falta..rs
      Muito obrigada pela sua sempre presença por aqui!
      Beijos!

      Excluir
  11. Linda,loira e dourada,ameiii a make baphooo# menina do céu e jurava que estava te seguindo e curtindo sua pagina,peço mil perdoes por não ter visto antes agora sim vou ficar antenadinha nesse seu blog lindo viu e retribuindo esses carinhos que vc sempre deixa no meu cantinho..super bjus
    www.meumundotemcor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaa..amei o linda, loira e dourada..rs
      Que nada, flor..
      Estamos aqui para nos ajudar, né?!
      Beijooos e volte sempre!
      =)

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!