Vamos, Bonitas!: Makeup Dourado com Azul..vamos?
Image Map

27/10/2012

Makeup Dourado com Azul..vamos?

Bonitas! Tudo bem com vocês?!
Mais um fim de semana que chega, graças a Deus! E eu venho com um tutorial maraaa de make dourada e azul..me inspirei em duas blogueiras que vi pela net..e a minha super inspiração foi a make da Lu Ferraes, que é uma linda e super hiper talentosa.
Enfim..espero muito que vocês gostem, é uma make que você pode usar para festas, balada, aniversário de 15 anos..até para ocasiões especiais sim, mesmo ela sendo mais moderninha.
Vamos as fotos e ao vídeo?!





Assistam ao vídeo, bonitas! E não esqueçam de se inscrever em meu Canal e clicar em gostei se gostar, claro. =)


Produtos utilizados

Pele:
Base Mary Kay Mate cor beige 5
Paleta de 15 bases e corretivos (verde e amarelo)
Pó Colortred Bege Médio
Blush Sunny Spice Mary Kay

Olhos:
Mini paleta de sombras 3D da Jasmine cor marrom acobreado
Pigmento Dourado La Colors
Delineador líquido Avon Colortrend Preto
Sombras Azul e Preta opaca da Paleta de 88 cores mate
Base de sombras Branca Nyx
Balm como fixador de sombras
Sombra marrom opaca Coffe da Avon
Máscara de cílios Maybeline The Colossal
Quarteto Avon Cor pérola

Boca:
Batom Cremoso Mary Kay Tanned
 Avon Glass Wear SHINE Cor Rosa Sereno


Eu ameiii essa make! E vocês?!
Me contem, bonitas!
Inté! =)

24 comentários:

  1. Oi Flor, que make mais lindaa, amei! Estou te seguindo aqui se puder me seguir também vo fica muito feliz, espero que vc goste. Seu blog é lindoo.

    http://vaidadedaju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Juliana!
      Beijos e volte sempre! =)

      Excluir
  2. Como sempre arrasando né amiga.

    Bjos

    http://inlovecabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii o vídeo!

    Curti muito o delineado duplo, super combinou com o dourado! Os delineadores da Avon também ardem meus olhos, não consigo usar...

    Parabéns pelo make! Amei!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadão, Kikaa!
      Eu tb ameii demais essa make..rs
      Beijão e brigada por sempre estar por aqui! =)

      Excluir
  4. Oi flor, já estou seguindo vc
    Mto Obrigada pela visitinha!

    Amo make azul! Bjoo!

    ResponderExcluir
  5. ameii!
    Acho que vou fazer hoje pra igrejaa!!!! hihihihihihii :D
    http://graxaebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amo make azul e com dourado, ficou tudo!!! Passando para retribuir sua visita e seguindo-a. bjokas
    www.glamooursecrets.com

    ResponderExcluir
  7. Muito chique a maquiagem, curti :D

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  8. A make ficou linda, amei!
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Combinaram demais as duas cores! Seu cabelo claro realçou tb o azul. Parabéns pelo resultado.

    http://gestaopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Bonjour Elaine =)

    Passando para agradecer a observação sobre Microdermoabrasão eu peguei a matéria com uma amiga e não tinha atentado ao ERRO ortográfico o.O o post já foi substituido
    Beijos meus!
    www.beauteglamour.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, flor!
      Achei apenas que ia te acrescentar esse esclarecimento...não foi um erro de português. =)
      Beijo!

      Excluir
  11. Linda demais! A make valorizou bastante com seu tom de pele e a cor do seu cabelo. Apesar de que, eu acho que também valorizaria em peles morenas. Enfim, amei!
    Beijos

    http://misschapinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é super linda sim..e para qualquer cor de pele.
      Beijão, flor!

      Excluir
  12. Ficou muito bonita a make!
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!