Vamos, Bonitas!: Preparando a pele para a noite. Vamos ver?!
Image Map

17/10/2012

Preparando a pele para a noite. Vamos ver?!

E ai, minha gente! Tudo certo?!
Estou aqui hoje para mostrar a vocês mais um tutorial em vídeo e desta vez super completo mostrando uma das maneiras que faço minha pele para noite.
Na verdade, foi um vídeo que eu dividi em dois, porque ficou muito longo e ia ser mega cansativo.
Sendo assim, neste primeiro momento, o vídeo é sobre como eu faço minha pele...depois, no próximo post, veremos a maquiagem que preparei, tá bom?!

No vídeo eu explico direitinho os produtos que usei e como usei..espero que gostem e não esqueçam de se inscrever em meu canal e dar um joinha caso goste, claro. =)


Produtos utilizados:

Paleta de 15 bases e corretivos (usei corretivos coloridos amarelo e verde, corretivo mais claro para ilunimar e corretivo mais escuro para fazer contorno);
Base Matte Timewise Mary Kay Beige 5;
Base Math Morphose L'Oreal Ambré;
Blush Mary Kay Suny Spice;


Vou deixar aqui os links dos posts sobre Antes da Maquiagem e Corretivos. Se quiserem saber mais é só clicar nos links para dar uma conferida nas dicas!

*Gente, de novo o vídeo saiu um pouco longo..mas vejam tudo, por favor, é por uma boa causa, juro! rs

Prévia da make do próximo vídeo...

E ai, o que acharam do vídeo?
Me contem, bonitas!
Inté! =D







10 comentários:

  1. NOOSSAAAAAAAAAAAAAA!
    Que super preparação de pele.
    Aprendi um monte d ecoisa nova! :D
    http://graxaebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Me encanta tu maquilaje! Te ves muy linda! Ya te sigo, por favor ve a mi blog y si te gusta sige me tambien :)

    http://perlaxmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Perla. Obrigada pela visita e muito obrigada pelos elogios! =)
      Já estou te seguindo...
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  3. Adorei amiga , em breve irei testar todos os truques!

    Bjaum saudades ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, amiga sumidaa!
      Saudades, veii!
      Bju!

      Excluir
  4. Linda!

    Adorei o vídeo! Amo preparação de pele assim! Perfeita! Meus parabéns! Aguardando o vídeo com o make completo!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  5. Ahaa, muito obrigada, Kika!
    Fico muitoo feliz em saber que gostou!
    Amanhã o vídeo da make =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei!

    :)

    Beijos
    www.penteadeiradasdivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!