Vamos, Bonitas!: Resenha: Acquaflora Sol, Mar e Piscina
Image Map

30/10/2012

Resenha: Acquaflora Sol, Mar e Piscina

E ai, bonitas?! Como estão?
Hoje venho com resenha de produtos de cabelo..tem um tempinho que não faço e desta vez resolvi fazer por vídeo!
Vou tentar fazer alguns vídeos assim, mostrando os produtos, fazendo testes, antes e depois..isso para deixar as resenhas mais dinâmicas.
Estou usando o xampu e a máscara da Acquaflora Sol, Mas e Piscina...comprei eles já tem uns dois meses e é mais ou menos este tempo que tenho testando esses produtos. Creio que já tenho experiência suficiente para mostrar minha opinião.



Comprei na Beleza na Web, numa promoção que uma menina (n lembro quem) deixou o link em um grupo do Facebook que participo e não resisti..rs Já haviam algumas resenhas bem positivas sobre a máscara..então aproveitei o precinho de 17,00 e levei também o xampu..eu tinha um cupom de desconto do site que fez com que meu total fosse bem baratinho.
No fim do vídeo a câmera parou de gravar..mas já tinha falado quase tudo..só ia dizer que não é bom passar produto na raiz porque a nossa raiz já está com um cabelo saudável..e se exagerarmos na hidratação pode ocasionar aumento da oleosidade, caspas..enfim. =) E pelo mesmo motivo mostrei muito rapidinho o resultado em meus cabelos, mas vou deixar aqui em baixo fotos! No dia do vídeo usei os produtos, segui exatamente como pede o modo de uso..depois deixei secar naturalmente e fiz cachos com prancha.

Assistam e me contem se gostaram nos comentários!



Não esqueçam de se inscrever em meu canal e de dar um joinha no vídeo caso goste, tá bom?!



Desculpem minha cara branca...a base e o pó que usei no make refletem demaiis! =)

E ai, já usaram algum desses produtos? Me contem!!!
Até mais, bonitas! =)

18 comentários:

  1. Já usei produtos dessa marca e amei!

    A maquiagem ficou show de bola ;D

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é..a primeira vez que uso..e amei tb!
      Foi a make inspiração Outubro Rosa..tem fotorial e tudo.
      Beijo!

      Excluir
  2. Elaine, seu cabelo ficou lindo! Eu adoro essa máscara queria muito testar o shampoo também...Gosto muito da acquaflora é uma marca que tem um ótimo custo benefício! Beijos

    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, Carol..são produtos ótimos a um preço super em conta.
      Beijo!

      Excluir
  3. Amore, tem uma tag pra vc lá meu blog:

    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br/2012/10/segunda-tag-da-semana-revelacao-2-o.html

    ...fique à vontade se não quiser responder, ok?
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já respondi essa Tag aqui no Blog..mas não se preocupe que irei sim responder assim que puder.
      Beijo, flor!

      Excluir
  4. Oi linda!

    Olha, já vi essa marca pra vender em uma perfumaria no centro da cidade, mas nunca dei bola pra testar nada sabe? Agora com sua resenha eu me interessei porque são produtos com um preço super acessível e pelo jeito de boa qualidade! Estou em busca de produtos assim pra cuidar das minhas madeixas descoloridas e acho que vou adquirir esses produtos Acquaflora pra testar também! Seu cabelo ficou lindo viu! E que sua recuperação seja rápida na cicatrização da cirurgia!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade o vídeo está um pouco atrasado. Graças a Deus a cicatriz já está bem melhor.
      E essa marca eu super recomendo..compra sim que você não vai se arrepender.
      Beijão, Kika!

      Excluir
  5. Adoreii a resenha, seu cabelo ta lindo!
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei

    www.fefimfofum.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amo essa linha ela é tudo de bom, recomendo sempre.
    bjos

    http://inlovecabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb ameii..e vou comprar mais produto, com certeza!
      Beijo!

      Excluir
  8. Serio que vc fez um video de 8 minutos e não mostrou a fórmula química do produto? Seu post serve pra que além de expor sua opinião? Tenso einh....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho conhecimento químico para mencionar e comentar fórmula química. Meu post serve exatamente para isso, expor minha opinião sobre os produtos. =D
      Beijo e brigada pela visita!

      Excluir
  9. Boa noite, Elaine!
    Me diga uma coisa, vc expôs seu cabelo a piscina, pois tb tenho cabelos loiros e tô procurando algo que possa entrar na piscina sem muita culpa.
    Aguardo seu retorno o quanto antes!
    Beijo, beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quase não frequento piscina..mas já tem bastante tempo que tenho os cabelos claríssimos e vou a praia e piscina de boa. O que você tem que fazer é cuidar e assim que se expor, hidratar bastante, uma reconstrução e hidratação vão super bem, além de protetor térmico e reparador de pontas. E desamarelar, porque sempre que volto da praia os cabelos estão super amarelos. E depois da piscina, se seu cabelo ficar verde tem diversos truques, como usar leite ou vinagre....tem solução, tá? Beijo!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!