Vamos, Bonitas!: Vamos conversar um pouco?
Image Map

26/10/2012

Vamos conversar um pouco?

Oi, gente! Como estão?!
Espero muito que estejam bem!
Hoje venho com um post super diferente que resolvi fazer já faz um tempo..mas hesitei por muitas vezes..não por algum motivo..mas talvez por me faltar inspiração suficiente, sei lá.

Antes, informo a vocês que o Blog está completando hoje 4 meses! E é com muito orgulho e muiito carinho que venho agradecer a todos que me acompanham, me apoiam, agradeço a todos os comentários, as curtidas da fan page..para muitos isso não é nada, mas para mim é muiito! Agradeço a Deus por ter me permitido fazer isso, vir aqui compartilhar minhas experiências, mostrar os produtos, fazer makes legais para pessoas que assim como eu tem ou tiveram dificuldades na hora de se maquiar.
Como digo desde sempre, a minha intenção com o Blog é exatamente de trocar experiências, falar sobre diversos assuntos e se Deus permitir..vou fazer isso sempre e com muiiito amor.
Enfim, gente, é isso..meu muito obrigada a vocês!

Agora, venho falar um pouco sobre Deus e sobre o seu amor por nós..independente de religião..por favor..não estou aqui para levantar bandeira de nenhuma denominação religiosa. Deus não fica olhando a gente lá de cima e nos separando por grupos..rs
Enfim, Ee ama a todos independendo das nossas escolhas (certas ou erradas), da nossa cor, religião, opção sexual (exatamente)..
Venho aqui falar a você que acha que está sozinho, ou a você que reclama da vida.. vamos parar e pensar um pouco, olhar ao nosso redor..vamos ver como está nosso irmãozinho "o próximo"..vamos ser menos egoístas, parar de achar que só nós precisamos, que nós temos a pior vida do mundo.
Eu não quero ser hipócrita e dizer que não faço nem nunca fiz isso..não mesmo..rs Faço sim..mas por diversas vezes que acordo dessa minha viagem de "tô triste, tô mal, tô precisando" é por conta da misericórdia de Deus por mim..sim, eu o agradeço por tudo, pois sei que Ele sabe o melhor para mim..e o que não tem, o que não aconteceu, eu sei que a culpa é minha..talvez pela minha tamanha ingratidão..eu sei que a culpa é minha.
Deus não existe para satisfazer nossas vontades..para mim é muito mais que isso..o seu cuidado conosco, as nossas orações que não sabemos o que dizer...Ele te ouve...sim, pode parecer que não, mas Ele já sabe de tudo..porém, espera que você converse com ele, conte tudo, peça ajuda, não precisa saber como fazer..como numa conversa com um amigo íntimo..se você precisa de alguém para desabafar..conte tudo para Ele. =)

Talvez tudo que eu disse soou sem sentido..mas para mim fez o maior sentido..só de vir aqui e falar do amor sem distinções de Deus...ah, eu sei que acabo de fazer a vontade dele..e isso me deixa tão feliz! =)

Vou deixar um vídeo de uma música que é tão linda..e fala profundamente aos nossos corações..para quem não conhece a letra vou deixar um link aqui.


Reflitam, bonitas!
Espero que tenham gostado da conversinha..rs
Até amanhã com post super maraa de make!

16 comentários:

  1. Com certeza querida, seu post fez a diferença. Nesse mundo de blogs, existem meninas maravilhosas, que fazem makes incríveis, sabem tudo de moda e cabelo... Mas que se sentem vazias, tristes...
    Elas tem momentos de bem-estar, e não uma felicidade permanente... Porque essa felicidade verdadeira só o Senhor Jesus pode nos dar! Deus abençoe cada dia mais sua vida e que você continue bonita por dentro e por fora! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, flor! E muiito obrigada!
      Beijão!

      Excluir
    2. Obrigada por sua visita no blog, querida! Ele está bem abandonadinho, não tenho tido tempo de cuidá-lo como deveria, mas em breve volto! Bjsss ;) e saiba que acompanho seu blog! :) ótimo e abençoado final de semana!
      meu face: www.facebook.com/sabrinasberse

      Excluir
    3. Por nda, Sabrina! E amei, viu?!
      Volte sim..e eu estarei por lá sempre que der.
      Amém, Beijo!

      Excluir
  2. Elaine, Amém! hahaha. Achei bem legal da sua parte colocar isso aqui no blog, nosso Deus é maravilhoso, e temos que lembrar de agradece-lo todos os dias...Deus te abençoe! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amém, Carol! Pois é..eu hesitei..mas não resisti. Preciso falar do amor de Deus..fiz de um jeito que amo fazer..escrevendo aqui no Blog.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelo blog, adorei o post.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Flor vc merece.

    Bjoss

    http://inlovecabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameeeeeeeeeeeeeei o post acho isso super verdade! DEUS AMA A TODAS NÓS! sem distinção!

      Parabéns, beijinhos corderosa, fique com Deus!
      alinearrudabarbie.blogspot.com.br

      p.s: amo Thalles ♥

      Excluir
    2. Exatamente!
      Brigada, flor!
      Beijão!

      Excluir
  6. Que delícia ler esse post querida Elaine!

    Me fez ficar muito emocionada porque eu acredito muito em Deus e sei que às vezes eu também falho isso de certa forma me faz sofrer, mas sei que além do Deus do impossível como diz na música, Ele é o Deus da misericórdia e perdoa nossas falhas. Tudo o que tenho agradeço a Ele e a única coisa que peço é proteção e saúde para aqueles que amo. Peço que esteja sempre conosco! Às vezes não sei como pedir algo ou falar com Ele, mas sei que Ele sabe do que tem dentro do meu coração... Adorei o vídeo! Parabéns pelo post e que Deus te abençoe sempre viu?

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah..você não sabe a sensação maravilhosa de estar fazendo a vontade dEle..eu sinto isso de uma forma tão linda ao ler esses comentários...e hoje tenho certeza, não vou hesitar mais em falar sobre o amor de Deus aqui no Blog. Todo precisam disso.
      Muiito obrigada, mesmo! Amém!
      Deus te abençoe, amada!
      Beijão!

      Excluir
  7. Nossa!!! Já estava gostando desse BLOG... Depois desse POST estou apaixonada! Estou muito feliz, pois assim como vc eu também spou grata a Deus por tudo que fez por mim desde a Cruz! Pois somos mulheres formosas, que amamos coisas sobre cabelos, unhas e make up, mas também somo cheias do amor de Deus! FIco bem feliz em saber que existem mais pessoas assim. Que não são vazias e com vaidade que vai além do normal! Beijos e fique com Deus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom!!
      Sim, precisamos falar desse amor!
      Afinal a vida é muito mais do que produtos de beleza, cabelo e maquiagem.
      Beijos e muiito obrigada pelo seu comentário. =)

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!