Vamos, Bonitas!: Higienizando a pele com Mary Kay (Resenha)
Image Map

05/11/2012

Higienizando a pele com Mary Kay (Resenha)

Oi, bonitas, tudo bom!?
Então, já havia falado aqui no Blog neste post sobre os passos que precisam ser feitos antes da maquiagem. Hoje vamos falar de limpeza, tonificação e hidratação...os passos principais que devemos fazer pelo menos duas vezes ao dia para garantir a limpeza e hidratação que a nossa pele precisa. Vou resenhar para vocês dois produtos Mary Kay que uso para realizar esses processos.
Estou falando do Creme de Limpeza 3 em 1 e do Hidratante Redutor de Linhas de Expressão ambos da linha Timewise para pele oleosa, criada para combater o envelhecimento da pele, rugas, linhas de expressão..é um cuidado anti idade, e neste caso, específico para pele oleosa (em breve resenharei os mesmos produtos direcionados para peles secas.)


Recebi esses produtos no kit de Iniciação como consultora e desde então adotei eles no meu cuidado diário com a pele..confesso que não muito diário porque acabo esquecendo..sou desleixada...rs

Creme de Limpeza 3 em 1:

Depois de demaquilar a pele será necessário remover o excesso de oleosidade, as impurezas e o demaquilante. Este produto irá realizar este trabalho, porém, como é 3 em 1, além de limpar ele tabpem tonifica, equilibrando o Ph da pele...como se já não bastasse tem uns grânulos que promovem uma esfoliação suuuper suave..algo que você possa usar diariamente. O produto é em Gel porque é indicado para a pele oleosa..a linha também tem produtos para pele seca e em breve venho resenhar eles para vocês!
Aplico uma pequena quantidade do produto (um pingo mesmo!) e já é o suficiente para passar em todo o rosto..por conta disso o produto rende muiito.
Quanto a melhorar o aspecto da pele posso dizer sim que hoje minha pele está com oleosidade mais controlada e a aparência está mais saudável, claro..se está sendo bem higienizada a tendência é melhorar, né?! Amo e super indico!!


Hidratante Redutor de Linhas de Expressão:

Depois de limpar e tonificar a pele, temos que hidratar...já falei no outro post, mas, a hidratação é a reposição da umidade que a nossa pele precisa além de ter substâncias que garantem essa umidade por mais tempo.
Então, sempre depois de passar o 3 em 1 e passo o hidratante..só um pingo também e massageio suavemente por todo o rosto. Não é oleoso...super indico também, produto maravilhoso!


Esse produtos não tem cheiro...acho ótimo, porque sou alérgica e por isso tenho problemas com cheiro. Como já sabem, eu sou Consultora Mary Kay, sendo assim, vendo esses produtos e outros maravilhosos da marca. Nas compras a partir de 100 reais eu parcelo em 2x. Se tiver interesse pode entrar em contato pelo email vamosbonitas@gmail.com e fazer seu pedido. 

Fico por aqui, bonitas!
E ai, já usaram algum produto da Mary Kay? Gostaram?
Me contem!
Até a próxima!

16 comentários:

  1. Adorei as dicas, vou ver se compro os produtos.
    :) Obg pela visita linda , Beijao'

    confissoesdeangelita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feco feliz que tenha gostado, bonita!
      Poor nda..=)
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá Elaine!!
    Eu uso esses dois produtinhos tb, já faz quase um ano e minha pele melhorou bastante, ficou muito mais sedosa!! Eu amo! Já não vivo mais sem!

    Já participou do sorteio aqui no meu blog? Participe!!
    http://contemrimel.blogspot.com.br/2012/10/2-sorteio-kit-de-beleza.html

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Pois é..eu to usando faz uns 3 meses..e já sinto a diferença em minha pele.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá Elaine, goatei muito do post, ainda não experimentei Mary Kay, mas em breve quero usar emuito rs,


    parabéns!
    beijinhos corderosa
    alinearrudabarbie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, linda!
      Compra sim, vocês vai amar!
      Beijo!

      Excluir
  5. Adorei a resenha e a dica amiga! Realmente os produtos devem ser muito bons mesmo. Só ouço elogios para com os produtos Mary Kay!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, Kika! São bons mesmo, pode confiar..experimente, você não terá dúvidas.
      Beijos!

      Excluir
  6. Gostei do post flor, boas vendas.

    Bjosss

    http://inlovecabelos.blogspot.com.br/2012/11/resenha-neutralizante-universal.html

    ResponderExcluir
  7. Ganhei esse gel de limpeza em um sorteio, ele é maravilhoso!

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  8. Elaine!!!!

    Eu usei os produtos Mary Kay em um dia de beleza que a consultora esteve aqui em casa... Só não levei tudo pq estou em fase de casamento e tenho que me segurar... rs!
    Bom mas meu sonho de consumo é a base... EU vi uma amiga minha com ela e ficou SHOW!!!
    Bom já pedi e pego semana que vem a base e o gloss liiiiiiiiindo!
    Então quando chegar te conto mais sobre os produtos!
    Mas desde já eu amei....

    Beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é..eu tb me seguro..senão vou a falencia..aushuahs
      Menina, eu tenho a base e até já fiz resenha..amo demais e o preço é justo!
      Aliás ainda não teve um produto da marca que eu não tenha amado!
      Beijos, flor!

      Excluir
  9. Uso e recomendo ! Amei seu blog!!!

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!