Vamos, Bonitas!: Hoje você vai de ... Mullets!
Image Map

16/11/2012

Hoje você vai de ... Mullets!

Olá bonitas!
Hoje comentaremos sobre o corte Mullet...




Decifrando para linguagem mais comum, aquele que na frente é curto e atrás mais comprido ou ainda aqueles que conhecem como moda da Paula Fernandes (que foi assim que eu vi na televisão) rs
Desde já adianto que eu não acho que fique bem pras gordinhas, as que tenham pernas e quadris fartos a maioria dos modelos dão impressão e tornam mais volumosas essas partes por causa do caimento da saia em si, embora existam modelos de saias mais retos e tecidos mais pesados ( ainda não vi nenhuma saia deste modelo ou vestido feito com tecido pesado e de corte reto) que seria o ideal para gordinhas mais enquanto não acontece se tiver uma costureira boa e estiver em dia na malhação das pernas e quiser ficar sensualíssima vale a pena apostar...


Há quem diga que este estilo ira predominar nas roupas para o final de ano, já vejo nas vitrines em maior quantidade esta tendência. Este estilo ou modo de corte (que assim como vejo) vem em versões de vestidos ou saias, pode ser usado casualmente dia-a-dia, noite e até mesmo em versões como vestido de casamento.




Sim... eu me perguntei da onde veio este nome bendito Mullet, o que me impressionou é que esse nome é desde a década de 80 nome dado ao penteado de Xitãozinho e Xororo, que para quem não lembra os seus cabelos na frente era curto e atrás comprido e a este bendito corte de cabelo derão o nome de Mullet. Então a partir daí surgiu a inspiração para este corte de tecido está moda veio como a inovação para o verão de 2013. 


E ai você, qual a sua opinião? Curtiu ou não este estilo ?
Até a próxima!

16 comentários:

  1. Nossa amei o post ! Sou louca por essas sais e vestidos, e o post ficou super legal !

    Beijos
    http://blog-maosdefada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii...
    Gsoto muito desse novo estilo, acho bem diferente;)
    Gostei mt do post... Xitãozinho :O
    Nossa nem sabia...
    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabii...
      Obrigada. Realmente também não sabia disso do Xitãozinho rs
      Volte Sempre ;)
      Bj

      Excluir
  3. Acho muito chic, esse looks.
    Vou aguardar sua linda visita viu.
    Plantão da Beleza
    Lojinha Blog Chic
    @plantaodabeleza
    BeijosssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Simara...
      É realmente bem chic ;)
      Obrigada pela visita e pode deixar que passaremos lá ;)
      Bjs

      Excluir
  4. Amei o post...
    Super lindo este look,
    super chic!
    Aguardo a visitinha de vocês ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Obrigada minha flor ;)
      Pode deixar!
      Beijos, Volte Sempre !

      Excluir
  5. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii prima eu amo esse estilo e vooc bem sabe. Obrigada arrasou !

    Jéssica Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii primete ;) rsrs
      Vlw guria !
      Agradeço a sugestão do post ;)
      Beeeijos

      Excluir
  6. Não digo que não usaria pq eu ando pagando minha língua. Nunca usei mas vejo muitos looks legais.

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu não gosto desse estilo..nem dessas modelos super esqueléticas..#falouagordinha
    Mas tem quem goste e tem gente que fica muito bem!
    Beijos, amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga...
      Como eu disse lá em cima, é bonito, chick...
      Mas acho que pra magrinhas msm ;) rsrs
      #falouagordinha² rsrs

      Excluir
  8. Acho lindo e super sexy! Mas em mim que sim, tenho pernas grossas e quadris avantajados (odeio) acho que como você disse, não fica muito legal... Mas acho lindo e tenho visto as vitrines recheadas dessa tendência!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade sexy msm ( pense ai pra quem tem pernas grossas ) rs
      Pra quem tem pernas grossas (meucaso) acho que é abuso de sensualidade...rs
      Mas enfim, está nas vitrines mesmo e no verão promete !
      Obg pelo comentário ;)
      Bj

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!