Vamos, Bonitas!: Make preta com toque verde cana. Vamos?!
Image Map

25/11/2012

Make preta com toque verde cana. Vamos?!

Oi, bonitas! E ai, como estão de Domingo? Espero que estejam muito bem!
Hoje venho postar um vídeo que está um pouco atrasado por causa do youtube..e finalmente consegui passar e mostrar para vocês!
Ainda tenho um fotorial de make Marinho tb atrasado..mas que será postado logo após esta make.
Vamos rapidinho ao vídeo??



 Olha o resultado:





E ai, gostaram do resultado??
Eu ameii essa make..assim que tiver oportunidade vou usar!
Até mais, lindonas!

20 comentários:

  1. uau esse verde deu um tchan a mais no make *-* super linda amada!!

    Blog Uze & Abuze | Facebook | YouTube | Twitter | SORTEIO PALETA | SORTEIO THIPOS

    ResponderExcluir
  2. Que arraso !!! Nossa ficou demais, essa combinação de cores ficou lindo lindo*-*
    Amei o post*-*

    Beeijos
    blog-maosdefada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadão, flor! Eu tb ameiii demais essa make!
      Volte sempre e brigada pela visita!
      Beijos!

      Excluir
  3. Já seguindo,amei de paixão seu blog,super lindo e cheio de informações legais venha me visitar http://grazyenigma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Elaine, adorei achei super bonito essa combinação de verde e preto, acho que vou até tentar! Será que eu consigo? hahaa Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim..é só ter paciência para esfumar..
      Brigada!
      Beijos, Carol!

      Excluir
  5. Ameiiii amiga! Você arrasou! Quero muito essa paleta de sombras matte!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, lindonaa!
      Ela foi a minha primeira e não me arrependo!
      Bjão!

      Excluir
  6. Elaine você esta divina! Amei a makeup!

    Também vim te contar que acabei de publicar sua resenha no Blog da Néctar: http://www.blog.nectardobrasil.com.br/2012/11/dia-de-resenha-linha-para-o-verao.html

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadão, linda!
      Opaa! Correndo lá..muito obrigada pelo apoio, é um prazer ter uma resenha minha por lá. Beijo!

      Excluir
  7. Ameeei,lindaa!

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  8. AMEI!!!!!!!!!EU QUERO SABER ELAINE EU QUE SOU MORENA POSSO USAR ESSE MAKE POR QUE EU AMEI D++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode, Nubia. O segredo é esfumar! ahsuhusha
      Bjão!

      Excluir
  9. ESSE MAKE É MUITO LINDO!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!