Vamos, Bonitas!: Maxi Colares - por Elaine.
Image Map

14/11/2012

Maxi Colares - por Elaine.

Bonitas! E ai, preparadas para o  Feriadão?! Ebaa! Descanso, descanso, descanso..rsrs
Eu postei na fan page que havia comprado umas coisinhas e feito um Maxi Colar..mas na verdade eu me empolguei e resolvi fazer mais! auhsuahsa
Não sei se lembram mas, neste post a Talita nossa Colaboradora falou de um que ela fez com as coisas que tinha em casa..e para o primeiro, ficou ótimo!
Ai...semana passada sai e aproveitei e comprei umas peças para fazer o meu... depois, tive a ideia de fazer outros e vender..espero que gostem!

Vamos ver as fotinhas?!


Este é o meu primeiro..aquele que comprei as coisinhas e fiz umas três vezes..rs Ai tá o resultado.

Se quiser um igual é só falar a cor que eu faço também. Valor: 35,00


Esses demais eu já estou vendendo e se você tem interesse em adquirir um é só me contatar. Você escolhe a cor e o modelo que eu faço.

Achei esse muiiito meigo, lindo..amei! Valor: 25,00
Esse neutro é para aquelas mais discretas que não querem errar..Amei tb! Valor: 25,00

Esse eu achei super lindo e diferente! Valor: 25,00
Coisa de mãe, gente..não tem como gostar só de um filho..rsrs
Os preços estão super em conta. Assim poderemos ficara todas lindas de Maxi Colar neste fim de ano! uahsuahasuh
Faça já a sua encomenda! Contato: vamosbonitas@gmail.com.
Por hoje é só!
E ai, gostaram?!
Me conta, bonita!
Inté! =)

16 comentários:

  1. Que lindos!!!

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou!
    Beijos, flor!

    ResponderExcluir
  3. Os maxis deixam QUALQUER look maravilhoso! Esses ficaram lindos.

    Beijos,
    http://lookfromheaven.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Geeeeeente! Que lindooo, parabéns viu? Meu aniversário tá chegando amiga, aceito presentes kkkkkkkkkkkkk *-* brinqs!
    Menina, a maquiagem eu fiz pra terça mas acabou que nem tirei fotos =/ Mas ficou show!

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, linda! Ahaa..já entendi...uahsuhasu meu niver tb está chegando, viu?!
      Que pena :( eu queria ver...mas que bom que fez e ficou show!
      Beijos!

      Excluir
  5. Lindooos!! Parabens!

    www.fashionforwho.com

    ResponderExcluir
  6. São lindooooosss! Mega lindos!!! Parabéns!
    Acho que deveria postar uma foto com eles hein?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, linda!
      Vou providenciar isso..aguarde as próximas fotos de tutoriais de make..vou usar um a cada post!
      Beijos!

      Excluir
  7. Lindos, adorei o penúltimo
    Um ótimo feriadão pra você
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Que lindos e o melhor de tudo é o preço né?Super em conta!
    Pena que eu não me animo usar :(
    kiss kiss ♥


    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena!
      Mas eu tb ameii e o preço tá ótimo!
      Beijos, flor!

      Excluir
  9. Elaine são lindos!Confesso que o meu favorito foi o Neutro. Beijos!!

    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!