Vamos, Bonitas!: Resenha: Xampu Desamarelador Nupill
Image Map

19/11/2012

Resenha: Xampu Desamarelador Nupill

Oi, bonitas! Tudo certo?!
Vocês sabem que vivo experimentando produtos desamareladores e sempre que testo venho aqui contar a vocês o que achei, né? Sou loira e não gosto do tom amarelado, por isso sempre estou tentando me livrar deles que aparecem toda a semana, não tem jeito.rs
Sendo assim, venho hoje com uma resenha em vídeo de mais um produto desamarelador, desta vez um que não dava nada, só comprei porque achei baratíssimo e porque já vi a Tatiana Lobo do Blog a Busca da Beleza falar dele, ai resolvi testar.
Estou falando do Nupill, um xampu cinza indicado para desamarelar os cabelos grisalhos e brancos..não tem falando do loiro..mas tem efeito nos nossos cabelinhos sim!

Vamos a resenha?!

Não esqueçam de se inscrever em meu Canal e clicar em gostei caso goste, é claro! =)




E ai, já usaram este produto?
Me contem nos comentários!
Inté! =)

49 comentários:

  1. Legal mesmo este shampoo!!!
    Beijuu, beauty-habits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito do resultado, flor!
      Beijos!

      Excluir
    2. quantas vezes posso usar esse shampoo,na semana?

      Excluir
    3. Olha, eu indico o uso semanal, ele é bem forte e resseca os fios. Então acho uma vez por semana o suficiente.
      Beijo!

      Excluir
  2. Oio lindona adoorei o shampoo tem selinho pra vc no blog bjs http://tuneforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda é só vc colocar o selo no seu blog e responder as perguntas com as suas palavras beijão

    ResponderExcluir
  4. Caramba amiga, me assustei quando você disse e mostrou que o shampoo é preto...eu também ficaria morrendo de medo, mas o resultado foi ótimo mesmo! Eu conheço essa marca, mas não sabia que tinha shampoo. E o preço é excelente! As minhas californianas são podem ser muito platinadas porque sou morena, mas acho lindo esse loirão platinado! E me diz uma coisa que me deixou curiosa, você disse que não usa tonalizante...você só descolore e pronto?

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb fiquei..rsrs
      Eu só conheço esse produto da marca..e amei, super aprovado.
      Acho lindo morena de cabelo loiro..e vc ficou ainda mais linda!
      Olha..para descolorir eu uso descolorante q clareie até 7 tons, ox de 40 e um super clareador da alfaparf..desse jeito meu cabelo já ficou bem clarão desde a primeira vez que descolori.
      Depois, para deixar no tom cinza/pérola eu uso Violeta Genciana com água..ou algum outro produto desamarelador (xampu ou máscara). A verdade é que para chegar nesse tom o segredo é estar com o cabelo num tom beem clarão..ai fica mais fácil de matizar.
      Não indico tonalizante pq amarela/alaranja demaiis o cabelo depois q passa o efeito real da cor.
      Beijos, bonita! E muiito obrigada por realmente assistir aos meus vídeos!

      Excluir
  5. Esses shampoos para as loiras são super importantes!

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super mesmo, Mari..tem loira que gosta de tom dourado, alaranjado, amarelado..eu não gosto, então corro atras p diminuir!
      Beijos!

      Excluir
  6. AMIGA, AMEI A COR DO SEU CABELO,E PERGUNTEI PRA LUCY E ELA ME DEU SEU LINK.COMPARTILHA COMIGO ESSA COR???LINDA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jac...olha, meu cabelo natural é loiro escuro, por conta disso é mais fácil de abrir a cor.
      Eu faço mechas com papel alumínio com descolorante super meches da alfaparf + Ox de 40 volumes+ o super clareador, que é da linha evolution the color platinum da alfaparf tb o numero é 0sp. Ai eu misturo tudo e no meu cabelo para chegar a esse tom eu deixo uns 50 minutos. Depois matizo somente com VG ou algum xampu desamarelador, como o Nupill. *Uma dica..se quer deixar nesse tom deixe ao descolorir, n indico jogar coloração por cima..isso é mais prejudicial p o fio e o cabelo amarela mais rápido!
      Qualquer dúvida me add no face!

      Excluir
  7. QUAL O SEU SUPER CLAREADOR DA ALFAPARF??DIZ,AMIGAAAA!!

    ResponderExcluir
  8. mais ou menos quanto tempo vc deixou agir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como digo no vídeo...eu fiquei somente um minuto pq fiquei com medo de chumbar. Mas quando passo ele agora eu fico uns 3 minutos entre massagear e pausar.

      Excluir
  9. Tenho meu cabelo com a raiz super escura, porem tenho luzes e ombre hair, quero matizar para o branco e esta bem amareladinho, porem nao quero clarear a raiz, posso usar essa evolution the color platinum da alfaparf o numero é 0sp com uma ox de 10? ou voce tem outra sugestão?

    Adorei seu Blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu não posso te dizer que pode porque nunca usei, por isso n indico. Mas, a primeira dica é ver se seu cabelo já tá claro suficiente para ir p o branco..se não tiver é necessário clarear mais as luzes e a ombré...pq matizar vai retirar o tom amarelado/alaranjado..mas não vai clarear seu cabelo. Vc pode matizar com Violeta Genciana e água, ou xampus desamareladores ou ainda com máscaras matizadoras como Platinum, Intensy Color, Magic Color..Beijos!

      Excluir
  10. Eu comprei hoje pra testar esse, mas peguei o Cinza escuro, minha cabeleireira falou que é melhor e talz, vamos ver né? Também tô usando o da Vult desamarelador, vi diferença mas foi beeem pouquinha. Vamos ver se o Nupill tira logo esse amarelado que eu odeeeeeeio :(((( Seu blog tá liiindo, parabéns! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca usei o cinza escuro..até porque meu cabelo é bem claro e já chumba com esse..rs
      Usa e me conta, bonita! Tomara que dê certo!
      Brigada! =)
      Beijos!

      Excluir
  11. Baita nariz hein, filha!
    Entrou na fila do nariz umas 10 vezes né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é..uns tem demais, ou de menos.
      Eu agradeço a Deus por ter este nariz...tem gente que não tem, ou tem um narizinho e mais nada para oferecer...
      Obrigada pela visita, anônimo!
      Beijos!

      Excluir
  12. gostaria de saber qual a diferença entre o shampoo Nupill desamarelador e o desamarelados cinza escuro ? qual deixa mais cinza ? obrigada flor , adorei o vídeo. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anônimo! Nunca usei o cinza escuro...mas, creio que a sua finalidade é para tirar o alaranjado de cabelos mais escuros (loiros escuros ficam alaranjados...loiros claros, amarelados.
      Tem gente que diz que ele é mais eficiente por conta disso..eu não usaria ele, é muito escuro e é certo chumbar minhas mechas clarinhas.
      Beijos e brigada pela presença!

      Excluir
  13. Boa Noite

    Querida,,posso usar ,mesmo com progressiva nos meus cabelos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho progressiva e uso ele normalmente. Creio que não tem problema algum ter progressiva.
      Beijo!

      Excluir
  14. Oi Elaine!

    Procurei no google sobre o shampoo e caí aqui no seu blog, que por sinal é lindo e organizado!
    Adorei o resultado nos cabelos, acho que vou comprar!
    Beijão flor! Cuidados e Vaidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cristina!
      Compra sim e testa, flor...não esquece de testar primeiro em uma mechinha...para não correr o risco de chumbar.
      Beijo!

      Excluir
  15. Fiquei com medo! Comprei hj sem ver resenhas, levei um susto! Era tão escuro, que meu cabelo ficou escurérrimo! Tirei rápido mas, vi que desamarela mesmo! Tem que tomar bastante cuidado! Busquei a resenha depois que usei e caí aqui! Um beijo ;) ficou bem melhor o seu desamarelado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, flor..é de se assustar mesmo! rs
      Mas ele desamarela mesmo..é só tomar muito cuidado.
      Beijão e brigada pela visita!

      Excluir
  16. oi linda sou morena, e vivo tentando ficar loira rsrrs, eu ja ouvi falar desse nupil, mais nunca achei para comprar, onde posso compra, ai vai meu email rosenibatista2013@bol.com.br beijossssssssssss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu encontrei ele numa loja de cosmético daqui de Salvador. Acredito que ele não é tão difícil de encontrar..
      Mas, caso não encontre tem outros meios de desamarelar os fios, a Violeta Genciana é ótima. E você encontra facilmente.
      Além disso é importante lembrar que esses produtos não clareiam os fios, somente desamarelam.
      Beijo!

      Excluir
  17. Olá flor, seu blog é maravilhoso, parabéns! Eu sou de Salvador e gostaria q vc informasse o nome da loja que vc encontrou! Estou louca para comprar, bjoks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor! Fico muito feliz de saber que você gosta do Blog!
      Olha, eu comprei numa lojinha aqui perto de onde moro, em Plataforma. Agora, acredito que encontre no centro da cidade também.
      Beijo!

      Excluir
  18. Moro em Belém do Pará, onde posso comprar?

    ResponderExcluir
  19. Onde encontra esse tipo de shampoo

    ResponderExcluir
  20. parabéns pelo seu blog, legal, comprei tb hoje este nupil e vou usar, embora eu normalmente uso vg..

    vi um comentário de um anônimo, muito idiota viu..deixa eu te falar..não ligue para pessoas invejosas..no mínimo essa pessoa que escreveu isso tem inveja de vc..e nao só de vc como de varias outras pessoas..pessoa de alma pequena...bjos flor!

    ResponderExcluir
  21. Ah, muito obrigada!
    Eu tb uso Vg, mas o Nupil é uma boa opção.
    Fico feliz em saber que existem pessoas assim, que reconhecem o meu trabalho. Não ligo para gente que se preocupa em criticar as pessoas só por maldade. Beijo!

    ResponderExcluir
  22. Olá Elaine!
    O tom do seu cabelo está lindo...
    Comprei hoj estou LOUCA pra experimentar... Mas com um mediiiiiinho....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, flor...usa e depois me conta. Ah e cuidado para não chumbar.
      Beijo!

      Excluir
  23. Ola meu cabelo era preto qdo fiz as minhas luzes elas ficaram perfeitas...porem só no começo kero clarear mas nao kero fazer mas luzes no momento pois meu cabelo ja esta bem seco eu passando nupill vai ajudar...ah tenho progressiva...bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Nupil não tem o poder de clarear os fios, apenas desamarela.
      Beijo!

      Excluir
  24. Mt bom esse resultado,mas vc usou puro ou misturou ao creme?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é xampu, não tem como misturar na máscara. Usei puro mesmo.

      Excluir
  25. sou morena,tenho cabelos castanhos claros com 60% de brancos.
    Atulmente tonalizo com louro escuro chocolate que dá uma impressao de luzes avermelhadas.
    Quero mudar mas nao quero parecer velha.Voce pensa que o cinza escuro me atenderia,ficaria legal? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende muito. Sinceramente, eu acho que cinza, comparado ao avermelhado, vai parecer mais velha sim. Mas é apenas minha opinião, o negócio é testar.
      Se não der certo, tonaliza com outra cor.
      Marrom seria a minha pedida.
      Beijo!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!