Vamos, Bonitas!: Selinho + TAG
Image Map

24/11/2012

Selinho + TAG

Bonitas, tudo bom?!
Ahh..hoje estou aqui rapidinho para responder a uma Tag e mostrar um selinho que recebi do Blog da Bruna, o Tune Forever.
Não tenho muito o que conversar hoje, apenas agradecer a todos e todas que visitam o Vamos, bonitas! que está sendo cada vez mais acessado, meu muito obrigada a vocês! Devo tudo isso, todo esse reconhecimento (que pra muitos não é nada..mas para mim é muiiito) a Deus..se não fosse por permissão dele eu não estaria aqui e esse meu projeto com o Blog não estaria dando tão certo! Muito obrigada, Deus...e me permita ter sempre um assunto, uma conversa, um tempo para vir aqui e conversar com as minhas bonitas, amém!
E agora vamos ao selinho que recebi?!


E agora vou responder a algumas perguntinhas. Vem comigo?

1-Qual é o seu look preferido? 

Pode ser vestido, shorts, saia..tanto que esteja confortável.

2-Blush líquido ou compacto? 

Compacto.

3-Qual é a sua música do momento? 

Não tenho uma música do momento mas amo a música Deus do impossível de Talles Roberto.

4-Um produto que não sai do bolso? 

Essa ai não tem resposta..normalmente meu bolso não tem nem dinheiro..aushuahsua

5-Se pudesse levar só um tipo de sapato para uma viagem qual levaria?

Uma rasteirinha que eu pudesse usar de dia e a noite. =)

6-Qual revista esta sempre por perto? 

Sinceramente..nenhuma..rs

7-Salto alto ou sapatilha? 

Milhões de vezes, sapatilha!

8-Praia ou campo para passar o fim de semana?

Praia (Amo!)

9-Seu estilo se define?

Ah..não tenho um estilo definido...se eu gostar, estiver confortável..eu uso e pronto. =)

10-Um momento especial pra você foi ?

Ah, gente..não tenho um momento em especial..eu tive alguns em minha vida e todos eu agradeço a Deus.


É isso..mais uma vez uma forma de me conhecerem melhor.
E ai, o que acharam do post?
Até mais! =)

3 comentários:

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!