Vamos, Bonitas!: Trend Alert - Cropped Top
Image Map

22/11/2012

Trend Alert - Cropped Top

Oie bonitaaaaas :)
Desculpem-me o sumiço, andei tirando uma 'mini férias' por causa da saúde e agora estou de volta com muitos post's bacanudos para vocês! Vamos la?...


Hoje vamos falar de um tendência que vai BOMBAR no verão 2013, o Cropped Top!


O Cropped Top nada mais é do que um top, ou blusa, ou camisa mais curta do que o normal, e esse comprimento tem que estar de acordo com a outra peça que será usada. Ainda não entendeu?. Explico, com fotos! 

Dá só uma olhadinha...









Montagens: Justlia

Se depois de todas essas fotos você pensou: "Ah, não gostei desta tendência, odeio mostrar a barriga, é coisa de piri louca" ... OU "Isso não é para mim, estou uma baleia!"

ERROU FEIO!. :p
A trend do 'comprimento encurtado', traduzindo fielmente ao nosso português, não tem relação NENHUMA com a barriga de fora, pelo contrário, o propósito é mostrar mas com uma certa descrição para não parecer vulgar. Se ligou? rsrs. E se você não está em boa forma, não tem problema, basta colocar por baixo do top, uma regatinha ou blusinha daquelas básicas, assim não vai mostrar nada que não queira!.

O verão vem ai e com ele os comprimentos midi e mini e porque não cropped's também, estarão super em alta!!. Dá para combinar direitinho, só basta usar o bom senso na hora de escolher as peças corretas!

Se ainda assim achou que essa tendência só vai rolar nas passarelas ou em looks totalmente despojados e sem elegância, se enganou novamente, aqui embaixo a nossa querida it girl Thássia Naves do Blogdathássia, mostra que, dá sim pra usar e abusar desta tendência sem perder o requinte e a elegância!.



Arrasou não?. Esse top cropped todo bordado em pedraria, ficou deuso!.
E vocês meninas, me digam, o que acham desta tendência, acham que vai rolar no verão 2013, usariam?.
Se gostaram, basta entrar aqui na minha loja e garantir logo seu Cropped Top e arrasar no verão! :]
Quero saber de tooodas! :)

Até mais o/

12 comentários:

  1. Eu acho cropped top muito bonito, mas tem que saber usar e precisa estar em forma.

    www.misssainha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary, é bem verdade. Tem que saber combinar as peças para não ficar feio e nem vulgar :)
      Beijos

      Excluir
  2. Oi.
    Gostei muito do seu blog,parabéns.
    Quer divulgar em um portal,isso mesmo, o Portal de Blogs Teia.
    É rápido e grátis.
    Se interessar é só fazer uma visitinha.
    Até mais

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essa tendência, mas em mim não fica bem :/
    Também amei esse ultimo look é barbaroooooooo *.*

    Bixuuuuuuuuuss
    *********

    http://prettywoman-alexandra.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Eu usaria sem problemas (:

    Parabens meninas

    beijinhos corderosa ;*
    alinearrudabarbie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Mas olha o corpo da Thássia...ela pode tudo hahahahaha. Mesmo podendo e dando pra usar eu ainda acho que fica bem melhor nas magrinhas...

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho muito cropped! Eu também acho que fica melhor em meninas bemmm magrinhas. Beijos, beauty-habitis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilian, estou começando a adquirir algumas peças para o verão, vai bombar! Beijooos!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!