Vamos, Bonitas!: Unhas: Flor do Deserto - Colorama
Image Map

21/11/2012

Unhas: Flor do Deserto - Colorama

Olá meninas, tudo bem?
Hoje trago um esmalte que eu me apaixonei logo de cara! É o rosa mais lindo que eu já usei! Bora conferir?


E aí? O que acharam? Não é um rosa encantador?
Ele é o Flor Deserto, da Colorama, coleção África à Vista.
Passei duas camadas e uma de extra-brilho porque eu tenho mania de usar mesmo o esmalte tendo um brilho legal. Foi super fácil de esmaltar e de limpar! 
E eu estou simplesmente apaixonada por esse esmalte. 

E vocês? Curtiram? Espero que sim!

Até o próximo post!

9 comentários:

  1. Lindo esse rosa, aliás a coleção é toda linda.
    Bjos querida, linda tarde pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Vanderléia! Essa coleção é toda linda!

      Beijos pra você também!

      Excluir
  2. Que rosa lindoo!!!

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o rosa mais lindo que já usei! Estou apaixonada por ele!

      Beijos.

      Excluir
  3. Obrigada Natália!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda, eu não conhecia!! Preciso me interar mais dessas cores da Colorama!! Adorei

    contemrimel.blogspot.com.br
    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né Carol! Como eu disse no post, é o rosa mais lindo que já vi e usei...

      Beijos querida!

      Excluir
  5. Oiii...
    Cor linda, eu amooo rosa e este é bem vivo a cara da riqueza ;) rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Kika,
    Que cor linda. Cobertura perfeita.
    Beijo

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!