Vamos, Bonitas!: Unhas: Lagoona e Filha Única Sugar Nails + Bônus
Image Map

13/11/2012

Unhas: Lagoona e Filha Única Sugar Nails + Bônus

Olá queridas seguidoras e leitoras do Vamos, Bonitas! Tudo certo?
Eu sou a Erika, do Blog AcessArte mas podem me chamar de Kika. A partir de agora sou a mais nova colaboradora desse blog lindo! Quero agradecer à Elaine pelo convite e pelo carinho!
E meu assunto será unhas! E pra estrear, trouxe pra vocês, não apenas uma esmaltação, mas duas!!!

Em mim, fiz uma filha única (como não amar?) com a técnica sugar nails ou unhas de açúcar. E na minha mãe, que é o bônus da vez, também fiz filha única. Ok, eu sei, sou a louca das filhas únicas...mas eu acho que fica tão delicado... Mas voltando...a filha única da minha mãe fiz com um adesivo floral da parceira lá do blog, a Cheia de Charme Adesivos. Bora ver as duas artes? Hahahaha.

As minhas:
Sugar Nails ou Unhas de Açúcar, nada mais é do que decorar as unhas com glitter mais grosso. É super fácil fazer e fica bem legal! Pena que na foto não dá pra ver o brilho do glitter.

Para essas unhas utilizei:
*Base - Risqué
*Duas camadas do Lagoona - Monster Righ.
*Nos anelares, 2 camadas do Pétala Branca - Colorama e glitter branco perolado.
Se vocês quiserem pode passar extra brilho em cima do glitter.

As da minha mãe:

Minha mãe fez as unhas no salão e eu só coloquei o adesivo. Mas lá, a manicure, utilizou:

*1 camada do Renda - Risqué
*1 camada de um cintilante que ela não lembra o nome...desculpem...
*Apliquei nos anelares o adesivo floral modelo F64
*1 camada de extra brilho - Dote

Ficou super delicado né?

Lembrando também, que quem quiser ver o mostruário da Cheia de Charme e adquirir os adesivos, basta acessar o facebook, clicando aqui.

Espero que tenham gostado da estreia e até a próxima meninas!

12 comentários:

  1. Ah que bacana! Adorei me ver aqui! Mais uma vez obrigada pelo convite Elaine!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, bonita! Eu que agradeço pela mão amiga!
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Kika,
    Eu adoro este tom do Lagoona, vou confessar que a 1 ano atrás eu nem dava muito bola para esmaltes, mas agora estou simplesmente enlouquecida, quero fazer as unhas todos os dias, só para experimentar a quantidade de opções que tem no mercado!!! Nunca experimentei adesivos, e este ficou uma graça!!!

    Parabéns pela participação no Blog!!!

    http://burguesinhasuburbana.blogspot.com.br/

    Beijinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Pois é, esse lance de unhas vicia mesmo hahahaha. Mas é uma delícia né? Obrigada pelo carinho!

      Beijos da Kika.

      Excluir
  3. muito lindas, vou me concentrar no final de semana...e fazer..

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaaaaaaaaaaaaaa

    http://ericatutty.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Erica! Fico feliz que tenha gostado!

      Beijos.

      Excluir
  5. kika tem MEME NO BLOG PRA VC BJS

    ResponderExcluir
  6. Adorei, lindas!

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mariana!

      Obrigada!

      Beijos.

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!