Vamos, Bonitas!: Vamos de Makeup Prata?!
Image Map

10/11/2012

Vamos de Makeup Prata?!

Bonitas! Tudo certo?
Hoje temos fotorial de make prata para a noite..com batom lilás..eu ameii essa combinação e espero que vocês também! rs



Bem..hoje era para sair um tuto de make em vídeo..mas tive problemas com o envio para o Youtube...por isso opinei pelo plano B! uahsuhush
Sendo assim, vamos ao passo a passo..como sempre, nada demais..rs
Espero que gostem!
Vem comigo!





Produtos utilizados:

Pele:
Paleta de 15 bases e corretivos (usei como base e como corretivo);
Pó Compacto Bege Médio Avon Colortrend;
Pó Compacto Bronze Avon Colortrend (contorno e blush).

Olhos:
Paleta de 88 cores matte (Cores usadas: preto, cor de pele, branco e marrom);
Mini paleta Jasmine 3D (Cores usadas: prata);
Máscara Colossal Maybeline preto a prova d'água;
Delineador líquido Avon Colortrend

Boca:
Nyx Power;
Gloss Nyx Pink Natural;


E ai, gostaram?!
Me contem, bonitas!
Até mais! =)

26 comentários:

  1. Ameeeeei!
    Vou tentar fazer por aqui ;) rs
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  2. lindíssima a make, adorei o acabamento!
    Flor! Conheci seu blog passeando pela net! Te convido para conhecer meu canal do youtube e blog e se inscrever nos dois se possível! Obrigada!! Me mande um recado para eu te seguir de volta! :)

    Beeeeijooos

    re-becah .blogspot.com (JUNTAR O LINK)

    youtube .com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

    ResponderExcluir
  3. Que linda, amei a make, ficou perfeita em você que é loira!
    Um ótimo restinho de final de semana pra você
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ficou um luxo sua make flor, eu adorei, muito caprichada.
    Vou aguardar sua linda visita viu.
    Plantão da Beleza
    Lojinha Blog Chic
    @plantaodabeleza
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadão..amo quando faço e vocês curtem!
      Beijão!-

      Excluir
  5. Que maquiagem linda, amei! *-*

    Tenha uma ótima semana!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  6. Sempre linda, arrasou.

    Bjoss

    http://inlovecabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. que blog mais fofo *-* Amei se cantinho, mega fofo !
    Muito bom seu post, voce colocou passo a passo da maquiagem e os produtos usados, adorei !

    Já estou seguindo seu blog !

    Beijos

    blog-maosdefada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Elaine, Adorei de verdade e mesmo eu não tendo essa paleta dá para fazer umas adaptações com a que eu tenho aqui! Amos seus tutoriais de maquiagem! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaa..que bom que gostou! E dá mesmo..faz e depois me conta =)
      Beijos, Carol!

      Excluir
  9. Ficou linda,já imaginei trocar o prata por dourado ;)
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica lindão tb!
      Beijos, flor! Brigada pela visita!

      Excluir
  10. Eu ameiiii!!! Arrasou amiga! Parabéns!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  11. Vou fazer essa maquiagem hoje para ir em um evento, tentarei tirar as fotos pra te mostrar como ficou viu? Só não vou fazer o delineado pq sou PÉSSIMA demais! rs

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça mesmo, gata..e depois me mostraa!
      O delineado faz esfumado q disfarça e fica bom tb! aushauhsua
      Beijos!

      Excluir
  12. Ficou linda a make! Gostei. Beijo, beauty-habits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!