Vamos, Bonitas!: Inpirações de make para o Natal!
Image Map

24/12/2012

Inpirações de make para o Natal!

Oi, lindonas! Tudo certo?!
Como estão os preparativos para o Natal?
Estou devendo a vocês o segundo post de make de Natal..mas amanhã eu posto, tá bom?! Tive problemas com a câmera. =(
Mas...venho trazendo inspirações de maquiagem para a data...espero que gostem! =)
 Vamos as fotos, meu povo!

A propósito: Feliz Natal! Deus abençoe a todos!!! =D


Primeiro uma make suave, porém, marcante com esse batom vermelho alaranjado lindo. Ótima para usar no almoço de Natal..ou para as mais básicas que não querem algo carregado nem tão básico. Perfeita. =)


Essa make em tons de rosa queimado e brilho...super fofa e perfeita para a noite de Natal para as mais românticas  Amei!


A linda Adele com uma make bem clasica nude, com tons rosados bem clarinhos..super suave, porém, linda para a data! 


Para as morenas e negras (como também para as outras bonitas) uma cor de vermelho na boca mais fechado e um olho marrom, perfeito em um look em tons de preto ou marrom., dourado..enfim. Lindo com quase tudo.


Tô apaixonada por esse olho em tons de cobre..assim que puder eu vou reproduzir com certeza, super linda! E tudo a ver com o seu look que eu sei..rsrs


A Linda e Talentosa Alice Salazar com uma make em dourado e verde, perfeiiita!!!


Para as mais ousadas que amam colorido e glitter..se joguem no azul! Ameii!


Se joga no dourado...que sempre vale e super combina com a data! =)


Ameii essa make verde com Glitter. Super lindaa! Se você é mais ousada, se jogue!

E por fim..aquele velho e perfeito preto com glitter..que você pode usar um batom vermelho ou um nude e ficar ainda mais linda no Natal!

Quero deixar claro que peguei essas imagens do Google ..se alguma delas for sua e você tiver incomodada em vê-la por aqui..entra em contato comigo que tiro. Para depois não falar que plagiei, não sei oq, blá blá blá...pelooamor..rs

É isso, bonitas!
Fico por aqui. 
Feliz Natal de novo! \O/
Inté! =)


4 comentários:

  1. FELIZ NATAL, FELIZ ANO NOVO!
    MUITO SUCESSO NESSE 2013 :D
    Amei as dicassss!!! UHUuu tô armazenando tudo pra criar minha make de reveillon!:*
    http://graxaebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótimas festas para você também, flor!
    Que Deus te abençoe sempree!!!
    Eu tb tô arquitetando a minha..auhsuhaush
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Lindas inspirações, eu usei uma maquiagem verde xD

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Mari...eu fiz justamente uma make verde como segunda opção..mas não pude postar pq não consegui passar as fotos. =(
      Mas essa semana eu posto!
      Bjão!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!