Vamos, Bonitas!: Meu Look de Natal!!
Image Map

29/12/2012

Meu Look de Natal!!

Bonitas! Tudo bem??
Já estou em casa e já pude passar as fotos do look de Natal. Assim veremos a make e as unhas também...e claro, servirá de inspiração para qualquer outra festa que você queira ir futuramente! =)
Vamos la?!

Para as unhas escolhi o clássico vermelho..ainda não sabia o que vestir então como sempre me sinto bem de vermelho me joguei nele..rs. A cor é a paixão da Avon Colortrend. Amei!




A roupa escolhida foi um vestido de renda azul marinho..que às vezes até eu penso que é preto..rs. Sapato Beira Rio Azul Caneta super lindo. Depois eu tirei ele e fiquei de sandália com strass, linda também! =). Usei um brinco de pérola grande...algo bem simples, não gosto de muitos acessórios.


O cabelo eu escovei e fiz um coque super alto...aquele que vc abaixa a cabeça e faz beem no topo mesmo, deixei por um tempo e soltei...como meu cabelo é repicado ele fica assim, eu amei e é super fácil de fazer. Farei um vídeo futuramente ensinando como faz. =)
E o look completo ficou assim. Gostaram? Eu amei!



Agora a make: Eu optei por olho cobre com toque de azul marinho. Usei o mesmo pigmento da make sugestão de Natal, porém, apliquei fixador de sombras antes, desta forma a cor ficou diferente. Esfumei o côncavo com marrom opaco e na região dos cílios inferiores eu apliquei sombra azul marinho e esfumei com o delineado preto na mesma região. Batom Mary Kay cor Tanned. Usei somente pó na cor Bronze como contorno e esfumei para fazer efeito de blush.








Agora ai está a Segunda opção de make de Natal que não pude postar para vocês. Quis algo mais ousado porém, usável. Verde escuro com um toque de vermelho..a cara do Natal..rsrs. Pena que não consegui passar as fotos a tempo. Enfim, qualquer dia desses eu mostro o passo a passo dela para vocês!




E então, bonitas?! 
O que acharam do look? E das makes?!
Me contem!

Não esqueçam de participar do Sorteio de Fim de Ano que está rolando por aqui! Clique na imagem abaixo e confira! =)


Inté! =)

4 comentários:

  1. Bom dia Elaine, nossa tudo muito lindo, lindo seu cabelo.
    Bjos querida e Feliz ANo Novo!
    https://www.facebook.com/CantinhoDaVanderleia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Vanderléia!
      Ai que bom que gostou!
      Brigada, linda! Em breve falarei bastante sobre ele..rs
      Feliz Ano Novo! Que Deus abençoe você e sua família!
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi lindona... make linda, look tudo lindo, amei... Te seguindo...Me segue de volta. Bjus

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!