Vamos, Bonitas!: Resenha Néctar do Brasil: Cristall Repair
Image Map

22/12/2012

Resenha Néctar do Brasil: Cristall Repair

Bonitas! Tudo certo?! Espero que sim!
Hoje tem resenha de produtos Néctar do Brasil. \O/
Vou falar de dois queridinhos que venho usando muiito!
São os produtos da linha Cristall Repair: O Reparador de Brilho e o Ativador de Brilho.
Sinceramente, achei meio confusa a explicação da função de cada um..mas vamos tentar entender!


No site da Néctar não tem informações claras sobre os produtos..acho isso muito ruim pois se alguém quiser comprar e for lá procurar mais informação não terá. E nas embalagens também não tem informações do que se trata cada produto. =(
Mas, estou aqui para ajudar a esclarecer e quem ler esse post vai entender sim o que cada um pretende..isso pelo meu ponto de vista. =)

Vamos lá:

Reparador de Brilho:




Pelo o que entendi e li em outros Blogs ele pretende reparar as pontas duplas, secas ou danificadas, protege e auxilia o processo de escova, proporcionando brilho intenso e maciez aos fios. Sendo assim, eu vejo ele como um reparador de pontas. Se você tem aquelas pontas secas, ele ajuda muiiito. É bem fluido e não pesa..mas eu creio que se você passar de mais vai pesar sim, então, vamos com calma; eu uso somente quando acho que minhas pontas estão precisando. Na embalagem ele é meio roxinho..mas na mão você não enxerga essa cor..ele é transparente e tem um cheiro muito bom, muito bom mesmo! Amei esse produtinho e super recomendo para quem tem as pontas espigadinhas..agora não dá a louca e passa no cabelo todo não, tá? Só passa nas pontas, pelooamor!!! rs

Ativador de Brilho:




É um Spray de Brilho..você borrifa ele nos cabelos a uma certa distância e pronto: cabelos lindos, brilhosos e super cheirosos. Ele é tipo uma água um pouco oleosa..mas nos cabelos não pesa nadinha...mas não recomendo usar sempre..pq com o passar do tempo o cabelo por si só ja fica oleoso então se você usar o Spray não vai ter brilho nem nada, porque o cabelo já tá bom de lavar..rs. Uso logo depois que dou escova  e geralmente aplico na mão e passo no cabelo...amoo! Evita a raiz também e se joga, porque esse Spray é mara! Super recomendado por mim!!! =D

Mais uma vez os produtos Néctar do Brasil arrasando! E não esqueçam que os dois estão a venda no site da Néctar a um precinho mara (pelo efeito nos cabelos, valem super a pena!) e usando o código 1091 você tem 15% de desconto. Vamos, bonitas! Aproveitem!!! 

E ai, gostaram da resenha?
Me contem, amoras!
Até mais! =D

8 comentários:

  1. AMIGA, ATE HOJE TO ESPERANDO VOCE FALAR DA COR DO SEU BELO CABELO,POIS COMPREI O NUPILL,MAS SO FICOU CINZA DO MEIO PRA BAIXO,EM CIMA,CONTINUOU AMARELO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, JAC! Eu respondi a você sim..bem abaixo do seu comentário que me perguntava sobre o assunto.
      E o Nupil como qualquer outro desamarelador não vai clarear seu cabelo, ele apenas desamarela. Se você está com a raiz muito amarelada eu indico usar um matizador mais potente ou descolorir mais para abrir a cor e só depois tentar desamarelar.
      Beijos!

      Excluir
  2. Great post! I really like learning about products from different countries :)

    http://perlaxmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro eles de paixão! s2

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tenho os dois produtos e amei quando recebi, está sendo uma salvação p meus cabelos, deixa um cheiro ótimo e um brilho!

    http://gestaopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!