Vamos, Bonitas!: Esmalte Avon Colortrend - Filminho a dois
Image Map

17/04/2014

Esmalte Avon Colortrend - Filminho a dois

Oi, bonitas, tudo bom?

Agora é minha vez de resenhar um esmalte que é meu xodó desde muito tempo. Amo esmalte azul esverdeado, ou verde azulado..rsrs. É exatamente assim que caracterizo essa cor linda! <3


O esmalte é o Filminho a dois da coleção Prazeres do Inverno - Ganhei todos os cinco esmaltes da minha madrastinha (brigadão).

Já fiz post de unha com o Preguiça gostosa, da mesma coleção. Para conferir é só clicar aqui.


Para ver as unhas bem de pertinho é só clicar na imagem acima.

A cor é linda, a durabilidade é excelente, a aparência é cremosa e com brilho verniz.

Tenho usado muito e amo, aliás, a AVON está de parabéns pelos esmaltes!

E vocês, o que me dizem dos esmaltes Avon?
E da esmaltação de hoje?
Espero muito que tenham gostado. Até mais!

4 comentários:

  1. Lindo esse Filminho a Dois, achei a cor tão meiga, amei sua esmaltada!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, né?
      E o melhor, tem uma duração mara!
      Beijo!

      Excluir
  2. Adorei a cor, amei vc ter falado sobre esmaltes, o nome é show! Os esmaltes da avon pra mim são os melhores. Duram mais! Vou comprar tbm... bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Rafa, este será nosso assunto de toda quinta-feira.
      Menina, você leu meu pensamento, estou preparando um post super ilustrativo sobre a durabilidade desses esmaltes!
      Semana que vem estará no blog!
      Beijo!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!