Vamos, Bonitas!: Inspiração de Segunda: Sapatilhas
Image Map

09/09/2013

Inspiração de Segunda: Sapatilhas

Oi, bonitas, tudo bom?!
Estou de volta com mais uma Inspiração...e o tema de hoje é Sapatilhas!
Eu amo. São super confortáveis, versáteis, estilosas...muito amor! <3
Com salto ou sem, mais moderninha ou clássica, elas são uma ótima opção para quem quer sair linda, confortável e cheia de estilo.
Pode ser usada em qualquer estação...e o legal é escolher os modelos mais confortáveis, que não machuquem os pés. Para quem é gordinha como eu, o ideal é optar pelas sapatilhas mais confortáveis possíveis pois no fim do dia os pés estão mais inchadinhos e costumam doer.
INSPIRAÇÃO DE SEGUNDA:
SAPATILHAS

Separei algumas imagens muito inspiradoras para você se apaixonar e ir correndo providenciar a sua..rs





Não importa se o look é formal ou moderno, se é para trabalhar ou para balada...as sapatilhas serão uma ótima escolha. =)








No mercado encontramos diversas opções: Coloridas, neutras, com pedrarias, com tachinhas, enfim. Tem para todo o gosto: encontre a sua! =)








E é isso...depois de tanta inspiração, eu estou aqui doida para comprar sapatilhas!
Falando nisso tenho uma lojinha bem legal para indicar: Louca por Sapatos e Make. E está com uma super promoção que vejo direto na Fan Page.
E vocês, gostam de sapatilhas? Me contem!
Beijos e até mais, bonitas!

6 comentários:

  1. Eu amo sapatilhas.
    Tenho várias aqui.
    Amei todas essas.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo sapatilhas, falando nisso preciso comprar algumas, uso sapatilhas para tuuudo, trabalhar, sair, passear...
    #amo

    beijos

    www.allyarruda.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o Post! Adoro sapatilhas, são super confortáveis para trabalhar, ir a faculdade ... Mas algumas machucam o meu pé já tentei de tudo que me falaram, passar vela amaciar.. mas acho que muitas é a confecção. Então quando vou comprar sempre olho os detalhes por dentro.

    www.belezaacessivel.com.br

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb, sempre que vou comprar procuro a mais confortável possível, porque realmente tem umas que machucam os pés...e a vela já tentei mas não rolou... =(
      Beijos!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!