Vamos, Bonitas!: Esmalte Colorama - Maxi Colar
Image Map

10/04/2014

Esmalte Colorama - Maxi Colar

Olá bonitas, tudo certo com vocês? Espero que sim. Hoje venho  mostrar um esmalte lindo que sempre, sempre venho usando. Ele tem uma cor linda e super viva. Um verde azulado ou um azul esverdeado rsrsrsr.
A cobertura dele é muito boa, além de durar bastante. Com apenas 2 camadas o efeito já fica uniforme. Minha unha é super pequena desde criança, mas  na próxima semana, irei trazer novidade de como faço para driblar tudo isso.
Bora conferir?

































A cor é realmente linda e te inspira a fazer várias nail arts com ele. Hoje eu coloquei apenas um brilho em uma das unhas, mas em breve trarei mais novidades com esse esmalte lindo.



















































































Espero muito que tenham gostado e não esqueçam de comentar!
Beijos. Fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Estou xonada nos tons de azul! Já comprei este e ainda não usei,acredita? Mas é porque tenho outros tons na frente que me conquistaram também! Haha

    Beijinhos!
    www.sofisticadaefeminina.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Naiara, amo esses tons e gosto de variar um pouco, cada semana com uma cor ! Rsrsrsr Beijão.

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!