Vamos, Bonitas!: Maquiagem - Pretinho (nada) Básico
Image Map

29/04/2014

Maquiagem - Pretinho (nada) Básico

Oi, bonitas!
Que está ansiosa para o Feriado levanta a mão! \o/
Mal saímos de um ó eu sonhando com o próximo, Deus é mais!  haha'

O assunto de hoje é Maquiagem! E como eu estava morrendo de saudades de fazer um make escuro, para a noite, apostei num Pretinho Básico, que na verdade não é tão básico assim. Coloquei um brilho cobre rente aos cílios inferiores saindo um pouco do habitual do Olhão Preto Clássico.


Curtam as fotos e o vídeo do passo a passo. Espero muito que gostem!









E então, gostaram?
Me contem nos comentários, combinado?
Beijos, Bonitas!

4 comentários:

  1. Amei. Minha sensação é NUNCA vou conseguir fazer isso... Hahahaa... Muita miopia! haha beijo e parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahaha, eita, Rafa!
      Existe um óculos para maquiagem, sabia! auhsuahsua
      O meu problema é enxergar de longe, de perto tá tudo certo! uahsuahsua
      Beijo!

      Excluir
  2. Meninas também sou miope kkkkkkkkk o pior de tudo é que não sou nada boa com maquiagem, mas admiro muito quem faz!
    Sempre quis um olhão preto assim, acho que não custa tentar ne hahaha
    Elaine gosto muito de você, tenho um carinho enorme pelo VB.


    bjssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta e depois me conte como ficou, gata!
      Dá pra fazer sim, uma dica legal é usar micropore, para ajudar no traçado!
      E escumar com sombra marrom sempre para não errar!
      Beijo!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!