Vamos, Bonitas!: MAKE UP Carnaval!!!
Image Map

30/01/2013

MAKE UP Carnaval!!!

Olá, bonitas!
Mais uma festa que está chegando...eu não curto (curto mesmo os dias de folga), mas sei que tem muita gente que ama, e investe em makes para esta época, estou falando do Carnaval e trouxe uma make de sugestão para você que gostar arrasar por ai.
Fiz um passo a passo em fotos...é uma make simples, porém, com um delineadão super lindo e dramático..e na minha opinião, super usável nesta época.
Espero muito que gostem!


Vamos lá:


1- Primeiro, usei um corretivo claro como base para sombras;
2-  Passei sombra amarela da paleta The Color Institute;
3- Por cima passei uma sombra 3D para deixar mais brilhante;


4- Agora passei sombra marrom na borda da sombra amarela só para fazer um degradê com a pele, depois comecei a fazer o delineado (região superior e inferior dos cílios e juntei os traços no canto interno do olho);
5- Apliquei um pigmento brilhoso por cima da sombra amarela, para brilhar mais ainda..e fui construindo o delineado, puxei para cima da sobrancelha e fui engrossando e acertando o traçado;
6- A imagem está meio suspensa (pra cima, sei lá..rs), mas considerem...o olhão lindo já está com bastante rímel e pronto!

Resultado:


* Na boca eu usei o batom Power da Nyx + Blush bronze fazendo o contorno.
Gentem! A pessoa aqui só maquiou um lado do rosto..aushuahsuha. Mas foi porque eu ia sair e estava esperando meu namorado chegar.. para ser rapidinha fiz assim. #sorry
Espero muito que vocês tenham gostado dessa make linda! E por favor, se for curtir o Carnaval façam isso com responsabilidade!
E vocês, gostam da festa?
Gostaram da make?
Me contem, amoras! =)

20 comentários:

  1. Adoreiiiii ficou show
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eita que olhão!!! Arrasou no delineado Elaine.

    bjs

    http://asamigascompartilham.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. MUITO LINDO!!!!!!!!!!!! VC SEMPRE ARRASA QUE OLHO LINDO!!!!!!!!!!!!!!!! ADOREI.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Fico feliz em saber disso!
      Brigadão por sempre me acompanhar!
      =)

      Excluir
  5. Que delineado perfeito em! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Elaine

    Make ponderosa!
    Amanhã 5º feira, no blog, uma postagem super especial, vc não pode perder!

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  7. Sou suspeita para falar, mas confesso que adorei essa make, super usável no carnaval! hahahaa
    Lindona!!!!!
    Parabéns Elaine :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaa! Vlwzão!
      Fico feliz que tenha gostado!
      Beijos!

      Excluir
  8. Uau flor que make linda!
    Amei o delineado!

    Beijos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu amoooo o Carnaval! Nasci no Carnaval, olha que tudo hahahahaha. E desfilo na X9 há muitos anos, esse ano não vou pra avenida, mas vou ficar aqui torcendo!

    Amei o make e esse delineado é bafhônico amiga! Arrasou!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaa, brigada, amigaa! Eu me surpreendi por ter conseguido fazer! Amei tb!
      Beijoos!

      Excluir
  10. Que make que só tem olhar tem o nome de "sou poderosa" hahaha amei!
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!