Vamos, Bonitas!: MAKE UP Nude Chique para arrasar nas noites de Verão!
Image Map

20/01/2013

MAKE UP Nude Chique para arrasar nas noites de Verão!

Lindonas!
Tudo certo?
Hoje tem mais make para vocês!
Venho com mais uma opção para noites de Verão, em tons de marrom, com muito brilho, muito luxo, muito chique!
Usei pigmentos lindos da LA Colors e amei o resultado! Olha só:





Estou amando gravar vídeos e espero estar melhorando a minha performance com o tempo. =)
Vem ver como eu fiz essa make bapho! Espero que gostem!





Produtos Utilizados:

Pele:
Base Mary Kay Timewise Mate cor Beige 5;
Paleta de 15 bases e corretivos;
Iluminador pérola (sombra);
Blush Mary Kay cor Sunny Spice;
Pó Colortrend cores Bege Médico e Bronze (contorno).

Olhos:
Paleta The Color Institute;
Paleta de 88 cores mate;
Mini paleta Jasmine 3D;
Pigmentos LA Colors;
Delineador Avon Colortrend Preto;
Máscara de cílios Maybeline The Colossal.

Boca:
Batom Avon Cor Rosa Queimado;
Batom Intense Cor 231.


E ai, gostaram do vídeo?
Espero que sim!
Me contem, bonitas!
Até mais! =)

8 comentários:

  1. Que make mais liiiiinda haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a make !! Ficou linda hein :D
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
  3. Muito linda!!
    Seu blog é bem caprichado, amei.
    Beijokas!
    http://diariodebelezapri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei sua make, adoro essas cores...estou seguindo o blog e curti a pagina, eu também me inscrevi no seu canal.
    Ficarei feliz se me retribuir, na barra lateral do meu blog tem o logo do you tube, conheça meu canal tb!
    beijos e um ótimo final de semana!
    www.blogfelinas.com

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!