Vamos, Bonitas!: Momento Inspiração - Salto!
Image Map

18/01/2013

Momento Inspiração - Salto!

Oie bonitas :)

Atire a primeira pedra quem nunca passou numa vitrine e desejou imensamente aquele saltão lindo e maravilhoso exposto ali...
Olha eu quietinha aqui, mais alguém?? hahahaha
Quem aqui é louca por sapatos e adoooooora ficar horas admirando a coleção em seu armário?. Chega a ser prazeroso não é mesmo? rs
Vamos lá!..




































Ufa! rs
Esse post ficou um pouco grande, mas quem não AMOU?. É cada um mais lindo que o outro gente!
Além dessas belezas de sapatos, tem dica para vocês!.. :D

Quando for experimentar um sapato na loja, calce primeiro no pé esquerdo!. Pq?

Porque o nosso pé esquerdo é um pouco maior que o direito e se o sapato ficou bem no pé esquerdo, você consegue andar sem dor e sem incômodo algum, no direito ele vai ficar perfeito! ;)
Deixe para comprar sapatos sempre no fim do dia!. Pq?

Porque depois que já andamos tudo e vimos tudo que tínhamos pra ver na rua, os nossos pés, obviamente, vão estar inchadinhos, assim, na hora de experimentar, você já faz uma ideia de como ele ficará no seu pé quando o mesmo estiver inchado. Se ficou confortável com ele inchado, imagine com ele normal?! ;)

É isso meninas, espero que tenham gostado desse "momento inspiração salto!". Comentem e me digam se gostaram e confessem, se vocês também não ficaram MORRENDO de vontade de se atirar nas comprinhas virtuais e comprar aqueeeeeele sapato que tanto desejou o ano todo! hahahaha

Bisou

Até mais o/


14 comentários:

  1. Obrigada por me segui lá no blog, tbm estou te seguindo.
    Lindos sapatos, estou aqui babando.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :)
      Sim, mt lindos!
      Vc pode encontrar alguns dele em minha loja virtual no face!
      Acesse: https://www.facebook.com/essenciaversatil?ref=ts&fref=ts

      Beijos

      Excluir
  2. Adorei o post!! Realmente as mulhres ficam loucas com um salto! Deixam o visul super chique e elegante.

    Beijokas
    contemrimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é Carol? rs
      Concordo com vc, deixa qualquer look elegantérrimo! :)
      Aqui vc pode encontrar alguns modelos das fotos acima: https://www.facebook.com/essenciaversatil?ref=ts&fref=ts

      Beijos

      Excluir
  3. Fiquei morreeeeeeeeeeeeeeeeeendo de vontade! É meu vício! :)

    Parabéns garotas
    ;*

    Beijos cor de rosa
    http://alinearrudabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Aline! :)

      Então temos o mesmo vício! hahaha
      Gostou de algum modelo das fotos acima?
      Entra em minha fanpage e adquira logo! ;)
      https://www.facebook.com/essenciaversatil?ref=ts&fref=ts

      Beijos

      Excluir
  4. Uma só frase: "SEM AR!"

    Eu amo salto. E acho que toda mulher deveria usar.
    Indica poder, amor próprio... Sei lá me sinto muito bem quando estou de salto.
    Parabéns pelo post.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Camila, tudo que disse é bem verdade, um salto levanta qualquer mulher! hahaha
    Fico feliz que gostou do post, feito com muito carinho para todas vocês leitoras!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Sao lindos eu amo salto alto *---*

    Conheça meu blog? http://gabriellasuritaa.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  7. onde eu encontro o sapato rosa ..??
    eu amei e quero um dese ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As imagens foram retiradas da internet...não temos fonte precisa para compra.
      Beijo.

      Excluir
  8. muito lindo esse sapatos ,seu tive -se tanto dinheiro eu compraria todos hehe :)

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!