Vamos, Bonitas!: Resenha: Corretivo Jequiti Aviva
Image Map

25/01/2013

Resenha: Corretivo Jequiti Aviva

Bonitas! Tudo bom?!
Como estão de Sexta? Vamos relaxar porque o fim de semana está ai!
Hoje venho com uma resenha de um produto que peguei emprestado da minha amiga Anny (Bjo, amiga!)...e resolvi falar dele aqui no Blog para vocês! É o Corretivo Jequiti Aviva cor Médio!


Descrição do produto segundo a empresa:

" Toque seco.
Contém derivados de maracujá e vitamina E.
Suave e homogêneo, disfarça pequenas imperfeições da pele, com um aspecto natural.
Longa duração.
Saiba como usar:
1) Escolha o corretivo colorido conforme sua necessidade (amarelo, lilás ou verde).
2) Aplique uma pequena quantidade no dorso da mão e, com o dedo, espalhe nas imperfeições da pele, dando leves batidinhas.
3) Em seguida, aplique o corretivo líquido médio, dando leves batidinhas, cobrindo toda a região aplicada."

Ele custa em torno de 26,90...eu acho que poderia ser mais baratinho...

De início a informação de toque seco, para mim é equivocada...achei ele ótimo, até por conta de ter aspecto hidratante, ótima para quem tem linhas de expressão na região da olheira e não quer evidenciá-las. Ele é bem fininho, tem uma textura leve. mas cobre bem... não é o melhor corretivo do mundo, mas acho que pro dia-a-dia é uma ótima opção. Eu aplico diretamente na olheira e dou batidinhas... não é necessário outra camada. A única coisa que não gostei é o cheiro..muito ruim e acho que isso pode falar mais alto na hora da compra. #consertaissojequiti. A minha cor é o Bege Médio e ficou perfeito para mim.

Vejam as fotos do teste..e me contem o que acharam!


DIFERENÇA:


Como podem ver, ele cobre bem...não acumula nas dobrinhas e deixa o aspecto bem natural. Ótimo para o dia-a-dia.

E vocês? Têm alguma dica de corretivo para compartilhar?
Gostaram da resenha?
Já usaram este produto?
Me contem, bonitas!
Até mais! =D

14 comentários:

  1. MUITO BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parece ser ótimo, cobriu mesmo!

    Minha dica é o trio da Natura, base+corretivo+pó!
    Comprei esses dias, tem um efeito bem aveludado! :)

    Amei sua sobrancelha amiga, bem desenhadinha
    Ótimo findy

    beijos cor de rosa ;*
    alinearrudabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante...mas não sei se compraria ele não..prefiro investir no da Mary Kay.
      Que legal, obrigada por compartilhar sua dica conosco, Aline!
      Eu tento deixar a sobrancelha legal..e olhe que esses dias eu não fiz..brigada!
      Beijos!

      Excluir
  3. Parece ser muito bom mesmo Elaine :D
    Uso o corretivo da Avon,é muito com também.

    http://espeelho-meu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, Samara!
      Eu já usei o da Avon, é bom mesmo.
      Beijos!

      Excluir
  4. Eii Elaine, já testei desse corretivo, tb peguei emprestado com uma amiga rsrs
    Acho que a cor era mais clara. Mas realmente ele é muito bom, cobre bem e não acumula!
    Se não me engano a jequiti tb tem corretivo amarelo , deve ser ótimo tb pra quem tem olheiras mais escuras.
    Beijokas
    contemrimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é..nossas amigas sempre nos ajudando, hein?! rsrs..
      Tem sim, amarelo e verde também!
      Beijos, Carol!

      Excluir
  5. Ele cobre bem mas achei ele carinho uahauhauah uso um da avon muito bom e acho que paguei bem mais barato xD Mas essa é uma dica super válida, talvez ele tenha um efeito mais potente do que esse que eu uso, a cobertura pode ser melhor né?

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse no post, também achei carinho...
      Eu investiria no corretivo Mary Kay que sai a 30,00..rsrs
      Beijos, Mari e brigada pela visita!

      Excluir
  6. Que legal! Nunca testei nada da jequiti, infelizmente

    ResponderExcluir
  7. Pois é, Mari...esse foi o primeiro produto que testei da marca. Beijo!

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!