Vamos, Bonitas!: Sucos- Anti Celulite
Image Map

29/01/2013

Sucos- Anti Celulite

Olá Bonitas!

É verão... e você cheia de furinhos não dá né! rs
Há quem diga quem homens não repara nas famosas celulites, mas aposto, que tem aquela "amiga" dizendo : Olha pra "fulana" parece uma peneira! kkkkk
Tá mais do que na hora de ameniza-las!


 Provenientes de ingestão de gorduras, juntamente com falta de atividade fisica, acarretado a falta de oxigenação da pele, inflamações e retenção de líquidos...e com isso tudo junto  e misturado aparecem as benditas celulites! Claro que existe mulher sem celulite, vamos parando de dizer que é dificil, é raro , mas não é impossível!

Com a junção de atividade física + muuuuuuita água + cremes + boa alimentação = SEM CELULITES. E de quebra uma longevidade e corpo de dar inveja, mas enquanto não entramos nessa "vida perfeita" trouxe hoje quatro tipos de sucos, que são tomáveis, um especialmente que estou bebendo há 2 semanas (O número 4) que acho delicioso e já amenizou as minhas em 35% ( estou tambem bebendo muita água) e fazendo no mínimo 30 min de caminhada ;)

Suco 1



Melhora a retenção de líquido 

1 maçã com casca e sem semente
1 pera com casca e sem semente
1 folha de couve fresca
1 col. (sopa) de salsa fresca
1 talo pequeno de salsão
Água (o necessário)
Gelo a gosto ( Uso muuuuito gelo)



Suco 2


Desintoxica e desinflama as células 

1 maçã com casca e sem semente
1/2 beterraba pequena, sem casca
1 talo pequeno de hortelã
Água (o necessário)
Gelo a gosto 


Suco 3


Diurético e laxativo.

½ manga tommy picada
40 gramas de couve manteiga
250ml de água de coco
3 folhas de hortelã


Suco 4


Anti inflamatório e diurético.

250ml de chá de hibisco
1 rodela média de abacaxi
 1 folha de hortelã



Enfim, com a ingestão de bastante água, com certeza em uma semana já da pra perceber  uma mudança significativa!

9 comentários:

  1. Que bacana! Fiquei com vontade de experimentar esses sucos!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg...
      Experimente!
      Não tem nada a perder ;)
      Bjs

      Excluir
  2. Receitas super anotadas, pois esses sucos ajudam em tudo! Valeu a dica...bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas, fiquei com vontade de experimenta-los. Tenho apenas 11 anos mas já tenho celulite, acredita? www.garota-fashion.com / facebook / twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimente ;)
      Poxa, já ?
      Toma muito refirgerante ?
      Que ele foi minha perdição...rs

      Excluir
  4. Gostei das diquinhas flor, principalmente para Mim que estou de dieta, e dei uma fugida essa semana qeu passou.. hehe =)

    Adorei!!

    Beijinhos,

    By: Jú♥Brú AMOR ETERNO!!

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!