Vamos, Bonitas!: Resenha Bio Plasty - Néctar do Brasil
Image Map

25/02/2013

Resenha Bio Plasty - Néctar do Brasil

Bonitas, tudo bem?
Você sabem que recebi há um tempinho vários produtos da empresa Néctar do Brasil para testar...está até rolando sorteio aqui no Blog.
Pois bem, hoje venho com a resenha da última linha Home Care que recebi, a Bio Plasty que promete "Recuperação e Tratamento Intensivo dos cabelos danificados Pós Química".
Quero aproveitar e deixar claro aqui que não recebo nenhum valor em dinheiro para fazer essas resenhas, o que houve foi apenas uma parceria entre o Blog e marca, em que eu receberia os produtos e contaria a minha experiência no Blog. Por conta disso não há motivo para fazer propagando, apenas estou divulgando a marca pois acho que ela é digna por conta sua qualidade e acho que todas deveríamos ter acesso a esse tipo de produto produzido aqui no Brasil, comprovando que nem sempre é necessário recorrer aos produtos importados para cuidar dos cabelos. E ainda que eu fosse paga por cada resenha isso não iria afetar a minha opinião, meu trabalho é sério e eu jamais trocaria a minha credibilidade que venho adquirindo com muito carinho e dedicação por uma dúzia de produtos!
Digo o mesmo para todos os outros produtos que testo, testei e testarei por aqui...conto exatamente o que achei, pontos positivos e negativos. Se vale a pena ou não comprar você que irá resolver! Estou aqui para fazer o papel daquela amiga que usou e indica ou não...agora a decisão é sua, bonita! =)
Pois bem...vamos a resenha!

 O que a empresa diz dos produtos:


Shampoo Control Néctar Bio Plasty

Especialmente desenvolvido para restaurar a suavidade dos cabelos submetidos a processos químicos, devolvendo maleabilidade e brilho aos fios. Nutre e protege os cabelos para equilibrar o pH após a os procedimentos de coloração e alisamento.

Modo de usar: Aplicar sobre os cabelos molhados e massagear suavemente, envolvendo todos os fios. Pausar por 5 minutos. Enxaguar. Repetir o processo e enxaguar abundantemente.

Máscara Restore Néctar Bio Plasty

Recompõe os aminoácidos essenciais à estrutura interna da fibra capilar enfraquecida pelo processo químico. Sua fórmula possui ingredientes reconstrutores que oferecem uma hidratação e nutrição rica em proteínas, aumentando a elasticidade e a maciez dos fios.

Modo de usar: Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos espalhando por todo o fio, deixando agir por 10 minutos. Enxaguar bem."

Como vocês podem ver, a indicação desses produtos é para cabelos quimicamente tratados, sejam por descoloração ou alisamentos....então o meu está super dentro deste contexto....uahsuahusha...
Essa linha vem com xampu e máscara, diferente das outras que já fiz resenha, não tem leave in. Acho que provavelmente não precise mesmo, mas, para quem não escova os cabelos, não tem os cabelos lisos seria necessário algo para finalizar..mas assim, você pode usar o reparador de brilho que resenhei aqui. Já usei desta forma e fica ótimo.


O xampu tem a cor azul/roxo perolado e tem um cheiro forte de melão...não gosto. A máscara tem uma cor azul/lilás bem clarinha e o cheiro é menos forte...como se a máscara neutralizasse o escândalo de cheiro do xampu. rsrs...
Eu uso assim: Lavo os cabelos duas vezes com o xampu e na última deixo os 5 minutos que se pede (já usei sem deixar os 5 minutos e tive o mesmo resultado), depois aplico a máscara mecha a mecha, enluvo e aguardo 10 minutos. Enxáguo e pronto! Normalmente eu uso um protetor térmico e escovo. Logo ao enxaguar eu sinto os fios super brilhantes e sedosos, além disso sinto que ficam mais lisos. Depois da escova...pense em um cabelo encorpado, hidratado, selado, com volume diminuído e com muiito brilho...é o meu cabelo! 
Eu amo demais essa linha, apesar ter um cheiro super enjoado de melão (que fica mais ameno depois que escovo e ai tá blz de aguentar) e não ter leave in. Para mim, em questão de resultado essa foi a melhor! Super indico e se você se interessou é só se inscrever no sorteio que está rolando aqui no Blog. Clica no Banner abaixo e se joga. O sorteio será dia 09/03...então, aproveita! Lembrando que a Néctar tem lojinha e usando o código 1091 você ganha 15% de desconto. #oba!


E ai, gostaram da resenha?
Já usaram algum produto Néctar?
Já estão inscritas no Sorteio?
Me contem, bonitas!
Inté! =)

10 comentários:

  1. Oi linda!

    Olha, eu tenho essa linha! Ganhei em um sorteio, usei uma vez e não havia gostado, mas agora que meus cabelos estão mega necessitados...rs, eu vou tentar de novo... Confesso que também não gosto do cheiro...

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, que isso tem a ver com cada cabelo...mas tenta de novo, às vezes é bom testar um produto várias vezes para ter certeza que ele não fez um bom efeito em seus fios.
      Nos meus é maravilhoso...e eu amo, tirando o cheiro..rs
      Beijo!

      Excluir
  2. Elaine adorei a resenha! Doida para testar os meus:)
    Ain shampoo e condicionador me conquista pelo cheiro.

    Beijos


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Jeice...já no meu caso, os produtos me conquistam pelo efeito..mas o cheiro tem q agradar tb, né? rsrs
      Beijo!

      Excluir
  3. Adorei a resenha! Tô desejando essa linha, e já participando do sorteio!
    espero que a sorte esteja do meu lado desta vez, haha!
    Beidjos (:
    http://docemetafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. já ouvi falar muito dessa marca porém nunca testei haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa, amiga...tá rolando sorteio Néctar aqui no Blog..é só escolher e se jogar. Quem sabe ganha..e conhece o produto?
      Beijos!

      Excluir
  5. Essa marca é super conhecida,
    mas ainda não usei nada.adorei o post.
    Beijos minha linda.
    Estou seguindo aqui :)

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!