Vamos, Bonitas!: Resenha: L'Oreal Absolut Repair Neofibrine
Image Map

28/02/2013

Resenha: L'Oreal Absolut Repair Neofibrine

Lindonas!
Tudo certo?!
Hoje temos resenha de uma máscara que eu uso há mais de um ano e não fico sem..isso porque deve ser ótima, né?! Vamos ver!
Estou falando da máscara Absolut Repar Néofibrine da L'Oreal que promete reparar os fios e deixá-los macios, brilhosos, sedoso. Enfim...tudo isso em um só produto..é possível? Claro que sim, bonita! rsrs


Eu conheci a linha e a máscara pelo Blog Eu vou de Rosa da linda Bia que acompanho há muiito tempo. Sempre gostei de tudo relacionado a cabelo e o blog dela sempre foi referência para mim. Ela havia falado algumas vezes em alguns posts que a máscara mais completa que tinha desde então foi a Absolut e que por conta disso seria uma ótima opção para quem estava começando a cuidar dos cabelos danificados e queria investir numa máscara profissional.
Eu já tinha usado uma profissional da Alfaparf só que eu precisava de uma completa, pois ainda não tinha condições de ter várias. Foi ai que escolhi e resolvi investir. Já paguei em torno de 120, 127 por ela..mas hoje está custando em média 146,00. Você encontra ela aqui, aqui e aqui. =)

O que a empresa diz sobre o produto:

"Indicada para cabelos danificados. Sua fórmula possui o Sistema Neofribine à base de ceramidas, silicone e filtro UV, juntos estes ativos ajudam a reforçar a fibra capilar dos cabelos danificados pela utilização de processos químicos como (coloração, descoloração e escovas inteligentes). Esta máscara reforça a estrutura dos fios, deixando-os fortes, saudáveis, maleáveis, sedosos e com brilho intenso."

Ela é amarelinha, consistente, tem O CHEIRO...amo demais o cheiro que fica nos fios. Lavo os cabelos com um xampu com pH alcalino, tiro o excesso de água, aplico o produto mecha a mecha, longe da raiz e enluvo. Segundo a empresa é necessário aguardar apenas alguns minutos, por conta disso, normalmente eu  deixo de 5 a 10 minutos...e quando estou precisando de uma hidratação power (ou quando aplico em cabelos secos) eu deixo 20 minutos. E dos dois jeitos eu tive ótimos efeitos.


Trata-se de uma Nutrição Reparadora dos fios...assim seus cabelos ficam nutridos (encorpados, macios, sedosos, sem ressecamento e sem pesar) e Reparados..(óbvio isso, né, Elaine..rsrs). Traduzindo mais ainda, é um tratamento completo, principalmente para cabelos beem danificados, descoloridos, que costumam ficar ressecados, opacos, porosos. Sem dúvida, se você está começando a comprar produtos profissionais e busca dicas de compra indico essa máscara de olhos fechados!
  

Inclusive, eu agradeço a ela por ter os cabelos que tenho hoje. A uso desde antes das luzes e creio que isso contribuiu (e como!) para que meus cabelos não danificassem muito, afinal eu mudei muiito de tom, fui para o platinado já na primeira aplicação. E depois também, foi este produtinho que me ajudou na recuperação dos meus cabelos que ficaram danificados, finos e ressecados. Na época este era o meu único produto profissional. Hoje tenho vários e isso me ajuda ainda mais na manutenção dos meus cabelos.

Aprovadíssima...tanto que a minha segunda está acabando e já estou providenciando a terceira. E outra coisa, dura muiiito, um pouco já é o suficiente para todo os cabelos. E não uso sozinha, minha mãe usa, aplico em cabelo de cliente..enfim. Ma-ra-vi-lho-sa!

E ai, já usaram essa máscara?
E os outros produtos da marca?
Me contem, lindonas!
Até o próximo post!

56 comentários:

  1. Adoro!!!! Ela realmente é ótima e cumpre o que promete. Uma amiga me indicou e compramos por R$ 120,00 no mercado livre, mas quando o dólar estava baixo ela conseguiu comprar por R$ 70,00 reais no morangão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Luana!
      Eu a amo...e não fico sem!
      Como não tenho cartão internacional gasto um pouco mais...mas vale a pena!
      Beijo!

      Excluir
  2. onde compro essa máscara???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Núbia, no próprio post eu indico algumas opções.
      Beijos!

      Excluir
  3. Uau, fiquei muito interessada nela!
    Mas como assim profissional? Não vende em perfumarias? Bjs!

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei como é ai em sua cidade...mas aqui em Salvador não vende em todas as perfumarias. E em Lojas de Cosméticos que encontrei só vendem para profissionais com identificação por ser um produto de uso profissional (em salão)...ou ainda achei em uma outra loja para comprar normal, só que sai beeem mais cara do que pela internet.
      Já conheço o seu Blog e é lindo..até já comentei por lá.
      Beijos!

      Excluir
    2. no shopping salvador norte vende, na loja do hiper bom preço

      Excluir
    3. Opaa...obrigada pela dica! =D
      Beijo!

      Excluir
  4. Olá lindona,boa tarde, eu amoo essa mascara e já estou usando a linha de shampoo e condicionador ,mais por ser de restauração e tb não muito barata eu intercalo uso apenas 1 vez a cada 15 dias, a mascara e o shampoo e condicionador uma vez por semana! adoreii o post super me indentifiquei !bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, flor!É verdade...no início eu usava 1 vez por semana, ai depois aumentou para 2 vezes no mes...hoje em dia, por conta dos outros produtos que tenho para intercalar, acabo usando uma vez no mês...
      Beijos e brigada pela visita!

      Excluir
  5. AH,MAS SEU CABELO JA É LINDO ,BONITA!!VC É DIVA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje ele tá bem legal...mas não é perfeito..e olhe que eu não deixo de cuidar!
      Beijos, bonita!

      Excluir
  6. Os produtos da L'oreal são mesmo ótimos.
    Essa máscara nunca testei mas fiquei desejando testa.
    Pela sua resenha ela realmente cumpre o que promete.

    Beijos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, Jeice...e não irá se arrepender se comprar!
      Beijos!

      Excluir
  7. Preciso dessa máscara *-*

    http://espeelho-meu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha'
      Então compra porque vale super a pena!
      Beijo!

      Excluir
  8. Comprei hoje e já chegou minha máscara, to super curiosa pra testar =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa, essa ai eu tenho certeza que vai amar. Experimenta e nos conta!
      Beijo!

      Excluir
  9. comprei uma hoje e estou doida p testar. Moro no rio de janeiro e por aqui agente encontra pra vender nos salões. Tem salão dentro de shopping que vende. Paguei 84,00 200gramas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui também vende em salões..eu me esqueci de informar. =)
      Testa...duvido muito que você não goste. Ela é ótima!
      Beijo, Ana!

      Excluir
    2. Você pagou muito caro amiga! Na próxima vez compre no mercado livre, é muito mais barato!

      Excluir
  10. Ana Paula Ferreira05 junho, 2013

    Nunca havia descolorido meu cabelo, eles eram preto escuro e ja usava essa mascara, e agora descolori me arrependi muiito, a cabelereira deixou algumas partes muito escura, e meu cabelo ressecou, estou com duvida se pinto de castunho escuro. voce acha que quebra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você até pode escurecer ele...mas o que foi feito só vai melhorar com o tempo e cuidando muito. Pode escurecer com um tonalizante, mas ainda assim é uma "química" e pode estragar o cabelo. Procura o melhor tonalizante q vc puder investir e escurece. Agora é cuidar muito para melhorar a aparência dos fios.
      Beijo!

      Excluir
  11. Comprei na quarta feira chegou hoje!
    Já experimentei e adorei! Parace mágica! E para mim, que estou gravida, foi MARA, porque estou impedida de usar quimicas, meus fios já estavam gritando!

    AMEI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É caso de amor que tenho com ela <3
      Perfeita mesmo! Que bom que gostou flor!
      Aproveite muiito seu baby e sua Absolut! Beijo!

      Excluir
  12. NUNCA USEI QUIMICA NO CABELO, PORÉM ELE É FINO E ESTÁ DANIFICADO. ACHA QUE ESTA MÁSCARA SERVE PARA O MEU TIPO DE CABELO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu indico de olhos fechados! Agora, como não usa química acho que pode ser demais para o seu cabelo.
      Se puder investir, vai fundo!
      Beijo!

      Excluir
  13. Ola Elaine, chegaram hoje as mascaras, comprei Absolut Repair e Force Vector, pois estavam com preço legal, aproveitei e ja comprei duas... usei a Absolut, mas sinceramente, não senti toda essa diferença q todas falam... sei la, to achando q o unico jeito vai ter q ser a tesoura mesmo... =,/
    pois tudo q falam eu uso, leave in, oleo reparador, filtro solar, mascaras, repositor de massa, quertina... enfim... invisto uma fortuna nos cabelos e nem vejo o retorno, não sei mais oq faço, pois não vou deixar de tingir, ja q infelizmente não nasce da cor q eu quero... kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taty, o caso não é só comprar produto e por nos cabelos...realmente você precisa analisar ou procurar um profissional que te ajude. Ai sim investir em produtos, coisa e tal.
      Sobre a Absolut eu não tenho o que dizer, pois meu cabelo é danificado e ela me ajuda muito...e faço uso há mto tempo.
      Então, tenta usar mais vezes, quem sabe não vai dando certo. E se as pontas não estão dando jeito talvez seja necessário cortar mesmo. Mas lembre-se, procurar um profissional, ou estudar sobre cabelos cada vez mais sempre irá ajudar. Beijos!

      Excluir
  14. meu cabelo natural é castanho claro a medio, mas adoro fazer mexas, descolorir e talz... ele é mto ressecado e quebradiço nas pontas, mas as pontas q eu digo quero dizer o comprimento todo, ja cortei bem curtinho pra ver se voltava ao normal, mas não adianta, pois quando esta comprido, fica da mesma forma, e isso q corto 4dedos das pontas a cada 3meses...
    me falaram pra eu cortar chanel e colocar mega hair, mas sei la... vai saber de quem era o cabelo...kkkkkkkkkk
    bjos Elaine, to sempre passando por aqui bonita!

    ResponderExcluir
  15. Ola Elaine, sim, na verdade acho q meu cabelo é do contra... sabe o q todas dizem q deixa os cabelos ressecadissimos e pra mim funciona no inverso, é o Mar, isso é até engraçado de dizer, mas na praia meus fios ficam perfeitos, agora não sei se é devido ao calor, devido ao iodo, devido aos kilos de creme q boto no cabelo antes e depois de cada mergulho...

    Enfim, vou seguir seu conselho e fazer mais hidratações com essas duas mascaras q comprei, escute, vc sabe me dizer se tem problema hidratar com elas usando umas gotinhas de VG??

    Ah minha amiga bonita, uma coisa q uso ha cerca de 2meses e percebo melhoras nos fios é o serum da TRESemmé, comprei ele pois não encontei o serum da dove, mas olhe, teve melhor resultado alem de ser quase metade do preço daquele outro... uma dica pra suas proximas resenhas: serum =D
    bjos bonita!!

    ResponderExcluir
  16. Bom diaa!

    Vc tem os contatos de salões de beleza que vendam esse produto?

    Bjo.

    Laís.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Laís!
      Olha, eu não tenho contato de salões não. Mas, aqui em Ssa você encontra em casas de cosméticos do Centro. E na cidade baixa, na Calçada, na Luza Cosméticos você encontra também. Porém o preço da internet ainda é mais barato.
      Beijo!

      Excluir
  17. meninas eu fiz o pedido no mercado livre e pelo que acompanhei no rastreamento dos correios,estao vindo me entregar hoje!pensem numa pessoa anciosa,rs.é que eu tinha os cabelos pretos e fiz luzes pra tirar a tinta,danificou muito e estou vendo nessa máscara a minha esperança de ter um cabelo loiro bonito e tratado.depois que eu provar volto contar pra voces os esultados.beijossss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que dê certo, Tatiane!
      Beijo!

      Excluir
    2. Nossa Elaine essa máscara é show.Apesar de ser carinha vale cada centavo,meu cabelo virou outro.Sem contar que se vc fizer uma escova apos o uso,fica uma escova maravilhosa e duradoura.Recomendo!

      Excluir
    3. Elaine amei a máscara,o resultado me surpreendeu.Meu cabelo apesar de volumoso é fininho e imagina com mechas a inhaca que nao virou?rsrs.Mas a máscara foi top,hidratou bastante.Fiz escova após usa-la,pense numa escova perfeita e duradoura!Bjos!

      Excluir
    4. Ahaaa, dificilmente alguém diz que não gostou dela! Por isso que acho a máscara mais completa que já usei..amo! <3
      Beijo e brigada por compartilhar sua experiência! E com escova fica tudo! haha'

      Excluir
  18. Olá. E a versão Lactic Acid nova. Você já usou?

    ResponderExcluir
  19. Achei ela perfeitaa, maciez, brilho e hidratação nota 10, fora o cheiro q fica por mt tempo no cabelo. Ameiiiiiiiiii :)

    ResponderExcluir
  20. Oi gostaria de saber se é bom usala antes de fazer luzes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse no post...é ótima pra isso tb. Beijo!

      Excluir
  21. Karen Coutinho02 dezembro, 2013

    Serve pra cabelo cacheado? Alguma cacheada que já tenha usado pra dizer se vale a pena? Tô querendo adotar alguma linha da Loreal para os meus cachos, mas ainda não sei qual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mesma, Karen. Tenho cabelo cacheados mas não são crespos...já os da minha mãe são (crespo e cacheado)...ela ama essa linha. Fora que é nutrição, que é o amor de cabelos assim, e ainda é reparação, então é perfeito pois esse tipo de cabelo é mais frágil, e se for tratado quimicamente pior ainda.
      Creio que seja uma ótima linha para você,
      Beijo e espero ter ajudado.

      Excluir
  22. Noooossa... depois que li seu post me senti muito mais segura de usar, tambem tenho o cabelo loiro e necessito com urgência! Acabei de comprar, vou testar e depois te conto como ficou!! :)
    bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai ser arrepender. Eu estou com saudade da minhaaa..vou comprar outra..rs
      Beijo!

      Excluir
  23. Sério Elaine! Você tem que experimentar a nova linha Absolut da Inoar! O cabelo fica uma seda!!! Muito melhor que com L'Oreal! Tô adorando! =D

    Abraços.
    F.

    ResponderExcluir
  24. Oi Elaine gostei muito do seu post, eu também já uso essa mascára e é perfeita, um potinho de 200 g rendeu tanto duro em média 4 meses, e eu usava toda semana.. Eu uso e recomendoo! Beijãoo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é realmente meu xodó.
      Nunca usei um produto tão bom e tão completo. <3
      Beijo, Mayara e brigada pela sua colaboração. =D

      Excluir
  25. Lendo esse postar animei de comprar essa máscara, pois fiz permanente afro e quero cuidar do meu cabelo.

    ResponderExcluir
  26. Ola tudo bem? Estava olhando seu blog e me chamou atenção essa resenha, estou na duvida de qual comprar pois tem a linha absolut repair( córtex lipidium, lipidium, neofibrini)... Estou confusa na fundão deles, qual eh o melhor? Vc poderia me enviar um email julianajesusthomaz@hotmail.com. Beijinhus

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!