Vamos, Bonitas!: Resenha: Minesol Oil Control da Roc
Image Map

19/02/2013

Resenha: Minesol Oil Control da Roc

Bonitas do meu coração! Como estão?!
Ultimamente estou muiiito animada para escrever, não que antes não tivesse, mas sinto como se tivesse aumentado ainda mais a minha vontade de postar!
Hoje venho falar de um produto que uso há mais de um ano e que é muiito necessário de ter sempre em mãos! Estou falando de Protetor Solar!
Sim, eu já falei aqui no Blog sobre o assunto e volto mostrando o meu queridinho...foi receitado pela minha dermato mas você pode comprar normalmente nas farmácias, não precisa de receita.


Estou falando do Minesol Oil Control da Roc FPS 70, que promete um toque seco e uma hiper proteção para pele bem clarinhas (como a minha) e que tem tendência a queimar mais ficar com o rosto bem avermelhado quando exposto ao Sol.

O que a empresa diz sobre o produto:

Desenvolvida com a colaboração de dermatologistas, Minesol® Oil Control é uma linha de proteção solar diária, que oferece ampla proteção UVA/UVB e ação controle da oleosidade da pele.

Sua fórmula exclusiva contém:

UVA/UVB Balanceado - perfeito equilíbrio de filtros fotoestáveis que garante a proteção contra queimaduras solares e envelhecimento prematuro da pele;
Partículas que absorvem e controlam a oleosidade da pele por pelo menos duas horas após a aplicação.

Fórmula adequada para peles mistas/oleosas. Não comedogênico.".


Ele é fluido de cor branca, porém, ao passar no rosto seca rapidamente e tenho a sensação de colocar uma máscara...ele forma uma camada fina, porém bem firme sobre a pele. Em mim, que sou clarinha o rosto não fica branco, mas se você é morena dá uma aparência de fantasminha..acho que o motivo seja por conta do alto Fator de Proteção. Tem 50g de produto e dura muiiito, muito mesmo...eu uso diariamente e posso dizer isso com toda certeza.


Passo sempre que vou para a rua..independente do tempo..e uso ele com ou sem maquiagem, não engordura a pele e deixa a sensação de pele bem sequinha. Costumo retocar se ficar muito tempo exposta ao Sol e principalmente quando estou na praia (ai o retoque é mais frequente).

Aprovadíssimo...não sinto necessidade de usar outro protetor, tanto é que já uso faz muito tempo. Custa em torno de 62 reais o que para mim não é caro, pela qualidade e pela proteção...não mesmo! uahsuahsuha

E deixo aqui a minha dica: Beba bastante água e se proteja muito do Sol em qualquer estação. Isso evitará muitos problemas de saúde além de manter o envelhecimento da pele bem longe de você!

E ai, como vocês se protegem do Sol?
Já usaram o Minesol?
Me contem, bonitas!

19 comentários:

  1. MINHA MÃE USA E DIZ QUE É MUITO BOM!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar bastante desse produto porem nunca usei, parece ser bom

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse produto, mas pelo que você disse que parece ótimo.
    Beijos,
    http://theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo sim, flor..pele sequinha e sem cheiro de praia..rs
      Beijos!

      Excluir
  4. Que legal não conhecia o produto!
    Adorei a resenha parece ser ótimo.

    Beijos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Elaine eu nao conhecia Minesol, mas como confio nas suas resenhas quero experimentar rsrs, se tem uma coisa que eu carrego na bolsa SEMPRE e protetor!
    Eu sou branca e pego cor facil como sou loira nao combina muito! Corro para o protetor, amei a dica

    beijos colega =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode confiar!
      Eu acho lindo loira bronzeada...mas sei que isso não é p mim! rsrs
      Beijos, gata!

      Excluir
  6. So achei que ele é bem mais fluido que o fator 30, ou seja, mais aguado, é isso.mesmo?

    ResponderExcluir
  7. Tou louca pra comprar, mas já ouvi falar que a pessoa fica com a cara de Fantasminha...Por enquanto uso um manipulado com tonalizante, fica até parecendo uma base bem levinha.
    Posta uma foto do seu rosto só com o protetor.

    Beijos,Florzinha!
    Amandha Lima

    http://bemprendada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse no post, flor..
      Em mim não fica...mas assim que eu puder posto sim...Beijos!
      Beijo!

      Excluir
  8. Oii, eu estou usando o RoC Minesol Oil Control e estou adorando, minha dermatologista que me indicou. Eu nunca gostei de usar protetor solar no dia a dia, mas com esse produto eu consigo controlar a oleosidade da minha pele. Comprei o meu nesse site http://goo.gl/2SM42N, preço estava mais em conta que os outros, fica a dica pra quem quiser!!!

    ResponderExcluir
  9. Todo mundo que conhece RoC Minesol Oil Control FPS 70, ama! Mas também, não tem como ser diferente? Usar um produto feito especialmente para o seu tipo de pele faz toda a diferença. Adorei a resenha, parabéns.

    Beijos,
    Fer - Kutiz Beauté
    www.kutiz.com.br

    ResponderExcluir
  10. Verdade. Produto maravilhoso.
    Obrigada, Fer.
    Beijo!

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!