Vamos, Bonitas!: Rotina!
Image Map

20/02/2013

Rotina!

Olá bonitas!
Hoje tem mais um tag nova aqui no blog, é a Rotina.
Vou contar, com fotos, um pouco do meu dia a dia para vocês leitoras lindas. Acho que tem sempre aquela curiosidade não é mesmo?. As fotos podem não estar tão nítidas porque foram tiradas de celular ok?.
 Então vamos lá, espero que vocês curtam! :)...


Pão Metro delícia | Zangado pq pus o gorrinho nele rsrs | Brinco novo! | Siri na casa da vovó!


Batom vermelho novo | Tem coisa mais fofa que esse filhotinho? | Nascer do Sol 5h na 101 | Torta linda para uma aniversário


Minha série mais que favorita, estou amando e super viciada! | Dessert de sobremesa! | AMO YanPing #vício


Look | Torta delícia para um niver | Hot Dog com a prima | Passatempo do carnaval, li muuuito! :)


Bom meninas, espero que tenham gostado dessa nova tag!. 
Acho que nem deu para perceber o quanto tem foto de comida não é mesmo? hahahaha.. Pois vão se acostumando, doceira de mão cheia assim, sabe como é =D #modestaeuné
Se tiverem alguma sugestão, algo que vocês queiram ver por aqui com mais frequência, deixem nos comentários, lerei e responderei a todas! :)

Até mais o/

Bisou...

6 comentários:

  1. Muito legal conhecer um pouco do seu dia a dia!
    Bj
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Line :)
      Fico feliz que tenha gostado da nova tag, em breve postarei novamente!
      Beijos

      Excluir
  2. Olá minha querida Joanna!
    Encontrei seu cantinho por acaso e já estou adorando! Estou te seguindo, conte sempre com minhas visitinhas e comentários por aqui, viu!? Amei a tag e as fotos, tudo de bom!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Layla, que bom te ver por aqui!
      Volte mesmo hein?
      Obrigada, beijos :*

      Excluir
  3. Adorei a foto do batom vermelho, esta linda! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Carolina, ele é lindo né?
      Vou pegar a marca e a numeração e deixarei aqui, tem mt gente perguntando no facebook! rsrsrs
      Beijos

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!