Vamos, Bonitas!: Compras Online: Cartões de visita da Social Print
Image Map

30/03/2013

Compras Online: Cartões de visita da Social Print

Bonitas, tudo certo?!
O assunto de hoje é sobre a nova Série de Vídeos que estou iniciando por aqui sobre Compras Online. Mostrarei algumas comprinhas feitas em algumas lojas e falarei um pouco sobre a lojinha, atendimento, procedimentos, dicas de compra, entrega...enfim, algumas dicas legais para quem tem dúvidas sobre comprar pela internet e ao mesmo tempo estarei mostrando algumas opções de lojas e dizendo se são ou não confiáveis além dos prós e contras de cada uma.
A lojinha de hoje é a Socail Print, onde comprei meus cartões de visita e onde pretendo encomendar mais cartões. E aproveitei para contar algumas dicas sobre como escolher a melhor forma de garantir seu cartão de visita. O site tem umas "pegadinhas" e é preciso estarmos atentos a alguns detalhes para não sair perdendo $ na hora da compra. =)


Não sei lembram, mas, assim que recebi os meus cartões eu postei uma fotinha na Fan Page do Blog informando sobre eles...ameiii demais  a qualidade e comprei todos por um preço super em conta. =)


Vem ver o vídeo onde conto tudinho sobre o processo. É rapidinho, super esclarecedor e ainda tem código de desconto! \O/



E ai, amores! Gostaram do vídeo?
Me contem, tá bom?
Beijos, fiquem com Deus e até o próximo post! =)

13 comentários:

  1. OiOi minha linda,
    ameii seu blog e vim retribui a visita e ja to seguindooo !!
    BeijoBeijo mor, fica com Deus !!

    ResponderExcluir
  2. Ai que legaaal! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada. Não deixe de ver o vídeo..dicas muito legais de como fazer seu cartão de forma barata e com uma ótima qualidade! =)
      Beijo!

      Excluir
  3. Elaine ficou lindo os cartõeszinhos:)
    Pena que não consegui ver o vídeo deu privado.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada por avisa, Jeice!
      Já consertei, agora está público! =)
      Vlw! Beijos!

      Excluir
  4. Elaine, cheguei ao seu blog através de pesquisa sobre beleza e tal... primeira vez por aqui. Eu compro da Cartões BH, no momento eles estão com 1000 cartões por R$33,30 + frete. Supremo 300g 4x4 UV Total Frente, a arte do cliente. Recebi tudo certinho, no prazo e qualidade aprovada. Eles sempre fazem promoções, em determinada ocasião comprei 3 mil unidades por 50,00 + frete. Talvez valha a pena dar uma olhada nesse site! http://www.cartoesbh.com.br
    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tatiane!
      Muito obrigada pela dica, flor!
      Eu já fui lá e realmente os preços são ótimos...a única coisa ruim é que ainda não achei se tem artes prontas para personalizarmos...mas eu vou fazer uma compra lá..se gostar venho contar aqui com certeza!
      Contribuição mara para o Blog! Brigadão! Beijos!

      Excluir
  5. Amigaaaa, adoreiii!!! E com desconto então, melhor ainda né? Rs.
    Vou agora acessar o site! Valeu pelas dicas!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaaa, viu amiga, que dica mara?!
      Aproveita!
      Beijo!

      Excluir
  6. Amiga, acabei de criar e encomendar meus cartões! O site é ótimo e muito barato! Valeu a dica!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, amiga!
      Depois que receber me conte o achou!
      Beijo!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!