Vamos, Bonitas!: Lápis para sobrancelhas cor universal Koloss
Image Map

21/03/2013

Lápis para sobrancelhas cor universal Koloss

Em plena madrugada, um post! Resolvi postar logo já que amanhã acho que só terei tempo de sentar aqui a noite. Não vou deixar o post de hoje passar...por isso resolvi postar cedinho assim..haha'
Hoje tem resenha de um produto que uso já faz um tempo e acho mais prático para acertar minhas sobrancelhas...claro, não é a única opção...estou apenas mostrando uma delas e falando o que acho do produto.


Estou falando do Lápis delineador para sobrancelhas cor universal...é uma cor que fica bem em quase todos os tons de pele e fica ótimo até em pele morena escura..só negras que eu indico lápis marrom mesmo. Enfim..ele é a marca Koloss, me custou em torno de 10,00 e acho um ótimo investimento.


Acho que dá para perceber que ele é um cinza com toque de marrom, assim dá um aspecto super natural para os pelos e quase sempre dá certo. Não posso garantir, claro, porque isso vai depender da cor do seu pelo...mas até hoje já fiz em várias clientes e deu super certo. Saiu um pouco claro na foto..mas a pigmentação dele é ok..agora, aplica de acordo com sua cor da pele e do pêlo, porque se pesar demais a mão também fica artificial.
Vem ver como faço:


Claro..eu dei uma ajeitadinha nos pelos..não lembro se cheguei a tirar com a pinça, mas acho que não. Além disso passei o lápis e esfumei com o pincel de sobrancelhas.. dar um ar de mais natural ainda. Outras dicas eu mostrarei num vídeo que vou providenciar sobre os jeitos que maquio as sobrancelhas..isso, em breve. haha'


Então fica ai essa dica, baratinha e super útil!
Gostaram?
Tem alguma dica de lápis para sobrancelhas?
Me contem, beijinhos e até mais! =)

17 comentários:

  1. Adorei o efeito deu uma diferença e tanto.. E adorei seus cílios, são lindos..
    Beijos..
    Me segue também:?http://geissypinheiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né,menina! Também amo esse lápis.
      Ahaa..eles são enormes e curvados..pelo menos isso rsrs.. Brigada!
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá minha querida Elaine!
    Super gostei dessa dica! Eu uso um específico da Contém1g, que parece um estojinho de sombras! Mas esse do post tem um preço bem amigo, quero experimentar para ver se gosto em mim!
    Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.comBgCoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita e testa esse baratinho, menina..é ótimo.rs
      Beijo!

      Excluir
  3. Ai amiga comprei dois esses dias e não presta.
    Esse seu é maravilhoso pelas fotos da pra perceber
    um efeito bacana.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!

    Conferindo as novidades que estão rolando na blogosfera encontrei o seu cantinho virtual e claro adicionei adorei resenha sou viciada em lápis para sobrancelha universais tantas marcas investiram nesse produtinho que é uma dica super válida e de fácil acesso.

    Sinta-se convidadissima a conhecer meu cantinho virtual.

    Abraços Lise

    http://liseiesbick.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003883674081
    https://twitter.com/LiseKarasebocas
    Instagram:@Liesbick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lise! Pois é!
      Esse tipo de lápis me ajuda e muiiito!
      Beijos!

      Excluir
  5. Elaine, adorei o post afinal eu sempre quis usar um lápis na sobrancelha, mas tinha medo de ficar algo meio "berrante" sabe?!

    Ouvi falar do lápis marron da avon pra loiras, conhce? recomenda?


    Beijos cor de rosa, alinearrudabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é..mas o lápis para sobrancelha é bem sutil..indico muito!
      Agora esse da Avon...só por ser marrom eu n sei n, viu..rs
      Mas não posso falar nada porque nunca usei...mas para sua cor da pele acho marrom muito escuro.
      Beijos, amoree!

      Excluir
  6. Oi linda!

    Eu tenho esse lápis mais ainda não testei. Estou usando um duo de uma marca que chama Danni Makeup, mas agora vou experimentar! Depois te conto!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  7. Dica super legal mesmo!

    Eu tenho um mas é da Água de Cheiro. A cor é a mesma porém, não sei porque, tem uns brilhos então, quando o uso, tenho que retirar um pouco para sair esse brilho.

    http://gestaopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A parte do brilho é chatinha mesmo, né?!
      Brigada pela visitinha! =)
      Beijo!

      Excluir
  8. Eu sou Naiara trabalho fazendo sombrancelhas e adoro o lapis universal Kollos.Como possuir o lapis.

    ResponderExcluir
  9. Tenho que compra na cidade de Juazeiro e uso bastante,e tambem revendo para as clientes..

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!