Vamos, Bonitas!: Make Up: Brilho para o dia
Image Map

16/03/2013

Make Up: Brilho para o dia

Bonitas!
Finalmente voltei a gravar vídeos, depois de mais ou menos um mês! Estou muito feliz em voltar a conversar com vocês em vídeo...acho melhor para explicar, principalmente se tratando de make!
Sem mais delongas, optei por uma make hiper mega power master fácil! Para quem não tem habilidade com makes ela será ótima de fazer. E claro, serve e muito para quando estamos com pressa e precisamos de uma make linda, com brilho e rápida. Além disso, essa make é ideal para ser usada de dia..usei uma cor 3D, ou seja, beem brilhosa, mas que ainda assim podemos usar para o dia. Quer vem como? Vem comigo!




D



Produtos Utilizados:

Pele:

Base Timewise Mary Kay cor Beige 5;
Corretivo da paleta de 15 bases e corretivos;
Corretivo Amarelo Vult;
Pó Compacto Color Trend Avon cor bege médio e bronze (contorno);
Pó Compacto Vult Cor 2 (mais claro para iluminar) e sombra iluminadora Avon;
Blush da paleta de 84 cores de sombras e 4 blushes da Jasmyne.

Olhos:

Sombra iluminadora Avon cor pérola;
Sombra bege claro + sombra dourada 3D Jasmyne;
Lápis marrom cremoso Playboy;
Pincel de precisão para esfumar o lápis;

Boca:

Batom Rosa Star Color Trend Avon;
Gloss Nyx cor Whipped.

E então, bonitas?!
Gostaram do make de hoje?
Me contem!!!

2 comentários:

  1. Brilho pra mim é em qualquer ocasião, eu adoro haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu antes achava que não...hoje sei que com limite, tudo pode! rs
    Beijo!

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!