Vamos, Bonitas!: Nova Parceria: Archy Make Up
Image Map

28/03/2013

Nova Parceria: Archy Make Up

Bonitas do meu <3!
Como estão? Dois dias que não venho aqui, né? Mas estou tendo problemas com a visualização do layout do blog..e ontem não tive tempo! Tudo vai se ajeitar...enquanto isso, vamos conversar!
Hoje venho aqui trazendo para vocês mais uma parceria maraaa! Desta vez é uma marca super conhecida de maquiagem: A Arch Make Up! Creio que algum produto da marca você já conheça...até porque ela é facilmente encontrada em casas de cosméticos em todo o Brasil! 

"Sendo uma empresa do grupo Betulla Cosméticos, a Archy já nasce com 20 anos de experiência e credibilidade no setor. O forte investimento em novas tecnologias e em pesquisas de perfil do consumidor, permitiu que a Archy Make Up trouxesse ao mercado produtos práticos, de qualidade e com muita sofisticação. As embalagens, com visual exclusivo, e a comunicação arrojada que foi pensada e desenvolvida para a marca garantem seu destaque perante os consumidores, lojistas e distribuidores."

 A empresa me enviou alguns produtos para eu testar e  mostrar a minha opinião para vocês. A maioria dos produtos foi da linha da Eliana...veio pó facial, dois batons, máscara de cílios, um quarteto de sombras...além disso veio uma ideia que achei ótima..o blush corretivo para fazer contorno! 

Desculpe a foto feinha...tirei do celular assim que chegou..rs

Visitem o site da loja e conheçam mais produtos da marca!
Já estou testando os produtos e em breve trago resenhas para vocês!

E ai, gostaram da novidade?
Já conhecem a Archy?
Me contem, bonitas!
Beijos e até mais! =)

6 comentários:

  1. Acredita que só tenho um Duo dessa marca que ainda tenho que testar e já tem até parceria com a Eliana, ótima dica!

    Abraços Lise

    http://liseiesbick.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003883674081
    https://twitter.com/LiseKarasebocas
    Instagram:@Liesbick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta e me conta..também estou nos testes.rsrs
      Beijo!

      Excluir
  2. Linda!!
    Parabéns pelo espaço incrível eu amei as dicas.
    Já faço parte do seu cantinho.
    Bjs!!
    Jana Laceiras.
    http://janalaceiras.blogspot.com
    EUZINHA.

    ResponderExcluir
  3. Oiii querida!!! Tudo bom? Eu adorei o seu blog, e já estou seguindo.... Venha conhecer o meu também.. Espero que você goste...http://tudonamodamr.blogspot.com.br/

    Se gostar, não esquece de participar em!!! hehehe
    beijossss lindona <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw, Mariana!
      O que você achou da postagem acima? Seria muito bom saber sua opinião...
      Beijo!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!