Vamos, Bonitas!: Nova Parceria: Kert
Image Map

18/03/2013

Nova Parceria: Kert

Faz um tempo que eu não anuncio novas parcerias por aqui, né?
É que na verdade eu comecei indo com "muita sede ao pote" digamos assim...ai com o tempo fui me tranquilizando mais e deixando as coisas acontecerem. Algumas parcerias e afiliações continuam, outras eu resolvi cancelar, porque pensei melhor e achei desnecessário. Enfim..não vem ao caso...não hoje, não agora 
rsrs..
Venho falar de uma parceria que foi conversada já faz um tempinho mas que foi confirmada mesmo recentemente...e agora posso vir falar deles aqui para vocês. Estou falando da empresa Kert, super conhecida e amada por todas que usam os seus produtos, seja algum da linha Phitogen, ou o meu amado banho de brilho da Keraton...é tudo desta empresa que tem anos no mercado e é sinônimo de qualidade.


Sobre a Kert:

"Com tradição no desenvolvimento de cosméticos a Kert atua no mercado brasileiro desde 1995 desenvolvendo produtos de alta qualidade para consumidores exigentes e profissionais da beleza. A empresa prioriza o investimento em pesquisa, tecnologia e ações promocionais. Graças à excelente qualidade de seus produtos e à presteza na divulgação de informações técnicas, a Kert conquistou a fidelidade dos consumidores e profissionais de cabelo em todo país."

Vejam alguns produtos da marca:


"Com Keraton Hard Colors você poderá obter mechas nas mais fantásticas e luminosas cores da moda. Keraton Hard Colors é um tonalizante sem amônia indicado para ser aplicado somente sobre mechas descoloridas (tons entre 10 e 11), para obter um resultado mais vivo e intenso. Keraton Hard Colors realça a coloração das mechas de forma muito suave sem agredir as fibras."





"Keraton Banho de Brilho é enriquecido com Aminoácidos da Cistina, a parte mais nobre da Queratina, que garantem brilho e proteção. 
Por não conter amônia, oxidantes nem emulsões, pode ser aplicado imediatamente após qualquer processo químico e resiste de 6 a 8 lavagens."





"Phytogen Absolut Blonde: É uma linha completa de manutenção e tratamento exclusivo para o cuidado da beleza dos cabelos loiros. Formulas inovadoras que neutralizam os tons dourados, amarelados ou alaranjados indesejados, realça os tons beges instantaneamente, limpa suavemente e dá sensorial sedoso e brilho acetinado a todas as tonalidades de loiro."


"Phytogen Argan Oil é uma linha completa para cabelos ressecados, volumosos e sem vida. Sua fórmula balanceada promove a renovação da fibra, hidratando os fios, retendo a umidade natural, restaurando o brilho e a luminosidade dos cabelos, devolvendo maciez, controle do frizz, deixando os cabelos saudáveis e protegidos.

Viram? Pois é...vários produtos para o cuidados dos nossos fios! Visitem o site da marcam e saibam mais sobre os produtos: www.kert.com.br.

Eu recebi o xampu e a máscara da linha Absolut Blond para testar e mostrar aqui para vocês...e claro, em breve teremos resenha!  \O/ haha'


E vocês...já usaram algum produto da marca?
Me contem e até a próxima! =)

12 comentários:

  1. Oiiiiiiii Amada eu adoro a Kert e não é porque são meus parceiros tb.
    É que os produtos são muiiiito bons mesmo!!!
    Parabéns pela parceria.
    Beijoooooooo
    http://belezaesermulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, lindaa!
      São produtos de qualidade mesmo!
      Beijos!

      Excluir
  2. Acabei de conhecer seu blog e já tenho que parabenizá-la pela parceria. Conheço a marca e sei que é ótima! Faça a resenha pra gente =)
    Estou te seguindo!

    Beijos!
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada pela visita, Carol!
      Vou fazer sim, em breve! rsrs..
      Beijo!

      Excluir
  3. Eii Elaine!
    Parabéns por mais essa parceria!!
    Já usei alguns produtos da kert e gostei muito, super indico... Não conhecia a linha de tonalizantes coloridos, ameiii!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, linda!
      Pois é..quer ter mechas coloridas aposta neles..rs
      Beijo!

      Excluir
  4. Oi linda!

    Parabéns pela parceria!

    Então, eu já usei o Keraton Pastel quando eu tinha californianas e eu gostei muito, fora que deixa o cabelo macio e hidratado né? Muito bom mesmo!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadão, Kika!
      O Keraton é ótimo mesmo...já usei o prata. O cabelo fica numa cor linda e ainda fica hidratado e brilhoso!
      Beijos!

      Excluir
  5. Parabéns pela parceria flor, muito sucesso!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. To louca plea resenha
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!