Vamos, Bonitas!: Resenha: The Falsies Maybelline
Image Map

25/03/2013

Resenha: The Falsies Maybelline

Bonitas do meu <3!
O assunto de hoje é muito importante na minha opinião, pois trata de um produto que deixa nossos cílios mega destacados...e faz toda a diferença na maquiagem! Estou falando de máscara para cílios e a resenha de hoje é sobre o que achei da The Falsies da Maybeline...aquela que promete cílios com aparência de postiços..Imagine! haha' 


As máscara da Maybelline tem uma ótima fama, não só pelo preço como também pela qualidade...resultando numa relação mara de custo x benefício. Sendo assim, essa máscara custou mais caro que a The Colossal (que já fiz resenha aqui), 35 reais. Ainda está bem barato perto de muitas que vemos por ai e que não conferem efeito maravilhoso algum..rs
Ela tem o aplicador molinho, isso para facilitar as passagens, e cerdas beeem "peludinhas"...porém, quem não tem muita prática pode se borrar muito até se acostumar.



Referente a cumprir o que promete, a minha opinião é sim...mas tudo com muita cautela...precisamos saber primeiro se você tem cílios suficientes para ter todo esse efeito..porque se você tem cílios clarinhos, porém existentes, tudo bem, conseguirá um ótimo resultado. Mas, se você tem pouco ou cílios curtinhos, vai dar uma grande diferença...mas efeito de cílios postiços só com muita dedicação para passar várias camadas..enfim.
Vejam o teste que fiz, aplicando até duas camadas..se quiser aplicar mais pode..é só ir deixando secar cada camada, e ir aplicando:





Aprovadíssima e digo mais...ela deixa os fios dos cílios bem durinhos depois que seca, e é mais difícil de remover do que a Colossal a prova d'água. Acho que isso é para realmente deixar os cílios no lugar visando conferir tal efeito.

E vocês, gostaram do resultado dessa máscara?
Tem algo a me dizer sobre ela ou sobre as demais da marca?
Me contem, bonitas!
Beijos e até mais! =)


16 comentários:

  1. Oi Elaine, eu não conhecia essa! Eu sou louca por máscaras, até agora a que eu realmente me dei bem foi a SUPER SHOCK (AVON), Quando testar mais, volto t contar!

    beijos #sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Aline!
      Essa é irmã da The Colossal tb da Maybelline..aquela amarelinha.
      A Shupershock da avon tb é ótima..fiz resenha dela recentemente.
      Me conta sim! =)
      Beijo!

      Excluir
    2. Elaine fico babando por essa mascaras, mas ainda n usei nenhuma.
      Uso e recomendo as da AVON.
      BJsss

      Excluir
    3. Elas são ótimas, Tay e super em conta!
      Experimenta e me diz o que achou!
      Beijo!

      Excluir
  2. Também uso e adoro!! É magnifíca! =)

    http://rainhadofashion.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Elaine adorei a resenha! Essas máscaras da maybelline dão o que falar de boas.
    Sempre ouvir elogios delas, só tenho a volum express da embalagem azul clarinha
    e tbm é ótima.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!

    Uau! Mega efeito hein? Ficou um arraso seus cílios! Eu tenho ela e amooooooo também! Aliás, as máscaras da Maybelline junto com as duas Super Schock são as minhas preferidas! Muito boas! E com certeza é um custo benefício ótimo!

    Beijos querida!

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosas, né?!
      Experimentei a SuperChock e amei tb!
      Beijo!

      Excluir
  5. O seus cílios os si já são grandes e lindos *-*
    maybelline é bom os rimeis em...

    beijos :*
    http://pripsmelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, flor..eles já me ajuda e muito.rsrs
      E as máscaras da Maybelline são ótimas mesmo!
      Beijo!

      Excluir
  6. Nossa flor, sou Louca para testar essa Máscara assim como a "One By One" e a "The Colossal" da Maybeline, mas ainda Não tive essa oportunidade, tanto porque falam maravilhas de todas elas então estou super curiosa para testar em mim é claro!

    Adorei a Resenha! Parabéns!

    Beijinhos,

    ♥Assuntos de Menina♥
    http://jus2bruamoreterno.blogspot.com.br

    By: Jú♥Brú AMOR ETERNO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando testar me contaa, amoree!
      Por que elas são maravilhosas!
      Beijos!

      Excluir
  7. carambaaa!!! o efeito é mais do que eu esperava!!! mas pra quem usa óculos como eu, máscaras com esse efeito não são recomendadas porque os megacílios baphônicos "batem" nas lentes dos óculos... mas achei maraaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...essa máscara é muito boa!
      Eu também uso óculos...meus cílios são naturalmente curvados, acho que por conta disso ele não gruda sempre na lente, mas às vezes dá trabalho mesmo..rs
      Mas um dia com uma lente, dá para usar, né?rs
      Beijo!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!