Vamos, Bonitas!: Review: Intensy Color
Image Map

17/03/2013

Review: Intensy Color

Bonitas do meu <3! Tudo certo?
Vocês ja sabem que eu, como toda loira que tem mechas platinadas...sou louca por desamareladores..rsrs
Sempre testo um e mesmo com resultados sempre estou em busca de mais!
Particularmente, não gosto do tom amarelado dos fios e não costumo colorir nem tonalizar para chegar ao branquinho perolado perfeito. A única coloração que uso é a super clareadora misturada ao descolorante+ox quando faço luzes.
Depois a manutenção da cor é com blindagem dos fios + desamareladores. Falando nisso, trago hoje mais uma máscara matizadora que promete te livrar daquele amarelado/alaranjado terrível que fica nos cabelos loiros..



 

O produto de hoje é o Intensy Color. Recebi da empresa Lé Charme's que fabrica o produto, para testar e contar exatamente o que achei aqui no Blog. Foi assim, eu vi umas fotos surpreendentes no Facebook e procurei saber se era tudo isso mesmo, eles se disponibilizaram a me enviar o matizador para que eu testasse e conferisse se eram verdade os resultados. Clique aqui e visite o Facebook da marca, lá você encontra fotos dos resultados além de contato dos distribuidores mais próximos de você.

Agora, vamos ao vídeo em que mostro tudinho sobre o uso e os resultados deste produto.
Vem comigo!



Antes e depois do meu cabelo..o melhor possível..porque eu sempre tô desamarelando..mas eis que em um dia que fiquei com o tom bem amarelinho e aproveitei para tirar foto:


Apliquei o produto na mãe da minha amiga (Beijos) e como podem ver no antes, ela já tem o cabelo beem clarinho feito por tinta, mas bem amarelo...sendo assim, apliquei o produto em todo o fio, começando da raiz que é mais escura..e depois apliquei nas pontas. Deixei agir em torno de 15 minutos. Olhem só o resultado já na primeira aplicação:



Ficou um perolado lindoo...ela amou e eu mais ainda! haha'

E ai, o que achou do produto?
Já usou? Tem algo a nos dizer sobre matizadores?
Me conte, bonita!
Até mais!

16 comentários:

  1. Quanto custa? Amei o resultado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele custa em torno de 60,00 500ml de produto. Beijo.

      Excluir
  2. Tenho cabelo platinado e uso sempre! Aaaaaamoo! O melhor que eu já vi. Às vezes coloco na máscara. O resultado é sempre maravilhoso

    ResponderExcluir
  3. onde que da pra ver o link do facebook do seu vendedor,amei e quero muito essi produto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde tem escrito Clique aqui no post, antes do vídeo. Beijo!

      Excluir
  4. Quantas lavagens dura o efeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso dura uns 15 dias lavando duas vezes na semana. Umas 4 a 5 lavagens.
      Beijo!

      Excluir
  5. adorei o resultado... queria saber quantas lavagem ele dura e com que frequencia vc usa²?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso toda semana, mas intercalo com outros produtos desamareladores.
      E dura umas 4 a 5 lavagens.
      Beijo!

      Excluir
  6. olá, comprei e usei o intensy color porém meu cabelo ficou com algumas luzes roxa e nem todas as luzes ficaram no tom perolado, porque????

    ResponderExcluir
  7. Onde compro o intensy color

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.facebook.com/intensy.color.9?fref=ts
      Neste link do face. Bjo.

      Excluir
  8. Resultado incrível! amo♥

    http://taynastarbella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Fiz a minha compra! Só que em outros blogs o resultado não foi tão bom. Espero que o meu fique perfeitoo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, Irys, hoje eu uso o Magic Color...aquele famosão...e sinto falta do meu intensy.
      Só aprender a utilizar, ver como o seu cabelo fica no tom legal...e pronto.
      Não vai se arrepender.
      Um Beijo!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!