Vamos, Bonitas!: Review: Máscara de cílios SuperChock Avon
Image Map

12/03/2013

Review: Máscara de cílios SuperChock Avon

Olá, bonitas! Tudo certo?!
Hoje vamos falar sobre máscara de cílios...aquele produtinho que costumamos chamar de Rímel..rs
Para mim é um dos passos principais da maquiagem, sem ele não é possível ter um destaque dos cílios e consequentemente dos olhos. Acho lindo o efeito e claro, isso vai depender do tipo de cerdas, da marca, da durabilidade, enfim...qual produto você escolhe para ter o efeito desejado.
A máscara que vou falar é a SuperChock da Avon cor preta e lavável:


"Deixa os cílios até 12 vezes mais volumosos com uma única aplicação. Seu exclusivo aplicador em tamanho maior segura o máximo de produto nas cerdas para uma camada mais grossa, sem formar grumos. Fórmula com microfibras que se expandem e proporcionam volume máximo aos cílios."


Como vimos, ela promete volume...doze vezes...quanto volume, hein? haha'. Realmente o aplicador grande e com cerdas finas e durinhas ajuda muiito a aplicar sem formar grumo. Além disso a secagem não é hiper rápida, mas seca legal e mesmo sendo lavável não mancha com facilidade. Particularmente não gosto de máscaras que não sejam a prova d'água...mas tem hora que precisamos de uma, se não quisermos ter aquele trabalhão para tirar..rsrs.
Apesar de eu não ter sentido aqueles "12x mais volumes" gostei muito dessa máscara (dá volume sim, mas não tanto), por facilitar a passagem  nos cílios e permitir que eles fiquem definidos sem formar grumos. Sem dúvida é minha máscara da Avon preferida! Aprovada, bonitas!

Lembram dá última make que postei aqui no blog? Então, usei ela...na foto abaixo apliquei duas camadas. Vejam só o resultado:


Fico por aqui, bonitas!
E você, já usaram essa máscara? Gostam?
Me contem e até mais! =)

14 comentários:

  1. Nossa dá volume mesmo!!! eu tenho a Avon Super Extend Extreme .... ela borra ,uuuito !! e ñ achei tão visível o resultado não!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...essa eu gostei muito. Mas não são todas da Avon que são boas.
      Beijo!

      Excluir
  2. APROVEITANDO O TEM,A ME DIZ SOBRE OS DA MAYBELLINE, QUAL O MELHOR?ONE BY ONE, THE FALSIES,OU QUAL?TO TONTA SEM SABER QUAL COMPRO,GATONA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, JAC eu gosto muito da Colossal..e estou usando o The Falsies, gostei também.
      Mas se você comparar acho que em questão de custo e benefício eu escolho a The Colossa...25 reais, por um produto maravilhoso.
      Beijo!

      Excluir
  3. Oi linda!

    Já usei essa sim e gostei muito! Agora estou usando também a Super Shock Max e também é muito boa! Mas ambas fornecem volume, mas não tanto quanto prometem, mas mesmo assim, junto com as máscaras da Maybelline, essas duas são minhas favoritas!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei o mesmo que você até o momento...essa e as que usei da Maybelline são as melhores!
      Beijos!

      Excluir
  4. eu tenho ela e adooooro!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Elaine!

    Eu já tive essa máscara, ela é ótima! Adorava a minha, pena que acabou e depois comprei outras para experimentar.

    Adorei seu Blog!
    Bjos

    Meu blog: curteadica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!