Vamos, Bonitas!: Review: Paleta de Blush Jasmyne
Image Map

14/03/2013

Review: Paleta de Blush Jasmyne

Ahaaa, estou eu aqui de volta para mais uma resenha! =)
O assunto de hoje é blush e na verdade é também uma dica para quem está precisando de várias cores de e não quer ou não pode pagar muito por isso.
Comprei a paletinha de Blush da Jasmyne e venho contar o que achei dela. Quer ver?! Vem comigo!


Ela não é grande, para mim, tem o tamanho ideal..vem 6 cores diferentes de blush e todos são acompanhados de um leve brilho...mas nada que te impeça de usar durante o dia.


Nesta foto vocês podem ver as cores: rosinha ótimo para pele bem branquinha; rosa mais forte que pode ser usado para pele clara/moreninha; As três cores seguintes são variações de pêssego ótimos para pele morena e a última, mais escura, ótima para pele morena escura. Para pele negra acho que faltou um blush cobre, vinho (tem outra opção que são cores mais escuras...pode ser que tenha cor para pele negra)..mas enfim, amiga..pelo precinho...acho que está mais que suficiente...sabe quanto paguei??? Apenas 11,99! Pois é! E você encontra aqui.
 Vem com dois pinceizinhos inúteis na minha opinião..não uso eles para nada, pelo menos por enquanto..rs.


Todas essas cores são muito pigmentadas e portanto é necessário cuidado ao aplicar, não vai bancar a bonita que tomou uma chinelada na cara pelo amor de Deus..rsrs. Sendo assim, vamos ter bom senso sempre, principalmente na hora de passar blush..e se tratando desta paleta, mais ainda...não precisa de muito produto para pigmentar.
Posso falar que ameiii demais, e super indico para você que precisa ter várias cores e não quer gastar. Comprei ela na lojinha A Virtuosa...compro lá já faz um tempinho e super indico. Lá tem produtos ótimos a um preço super amigo.

Então amiga, gostou da dica?
Espero que sim!
Já usou essa paletinha? Ama blush como eu?
Me conte tudo!
Até mais! =)

10 comentários:

  1. Não sabia que a marca tinha paleta de blush. Só conhecia as sombras. É impressão minha ou todas as cores são cintilantes? Se sim, deveria ter uma cor mate pelo menos :/. Mas é como vc disse, pelo preço, hahaha

    Bjos
    www.penteadeiradasdivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse, todas tem um leve brilho...mas nada que não possamos usar no dia..realmente poderia ter uma cor mate...rsrs mas por este preço e com essa qualidade, achei suuuper em conta. =)
      Beijos!

      Excluir
  2. Que tudo, adorei demais a paleta! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Elaine , a pigmentação parece ótima
    e a marca é uma das melhores
    ótimo post *-*
    http://www.derepentenaotemidade.com/
    https://www.facebook.com/Derepentenaotemidade …
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oii minha flor, eu tava pesquisando na net sobre uma lojinha e acabei encontrando seu blog… amei o blog, o post… as dicas… rs’
    Então, eu queria saber sobre essa loja ‘A Virtuosa’, vc já comprou dela? quantas vezes você já comprou dela?? já teve algum problema com a entrega? com o frete? já teve algum problema em geral?? é que quero comprar da loja, mais estou ‘averiguando’ primeiro. Por favor, me responda… Aguardo respostas. Beijooo =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anna! Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado! =)
      Então, como informo no posto eu já comprei nesta lojinha algumas vezes, em épocas diferentes e nunca tive problemas, nem com o pedido, nem com frete e o preço dos produtos lá é super amigo, pode pesquisar.
      Gosto muito de lá, ainda não tive o que reclamar.
      E há...não sou parceira da loja então não sou nem suspeita pra falar..rs
      Beijos, espero que sua compra dê certo. =)

      Excluir
  5. Olá Elaine , adorei as suas dicas.
    Gostaria de saber quais são essas cores do blush ,que você esta indicando no post, fui comprar a paleta no site A Virtuosa, e apenas a Cor 02 esta diponivel, será que combina com o tom da minha pele ( sou morena). Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dalva...obrigada! =D
      Olha, já faz um tempo que comprei, mas se bem me lembro esse meu é Cor 1. Acredito que a 2 dá sim para pele morena.
      Beijo!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!