Vamos, Bonitas!: Tag 11 coisas sobre mim - Prêmio Liebster
Image Map

20/03/2013

Tag 11 coisas sobre mim - Prêmio Liebster

Bonitas!
Fui tagueada novamente com aquela Tag das 11 perguntinhas! Mais perguntas para conhecerem a blogueira que vos fala...bom isso, né?!
A bonita que me tagueou foi a Ju do Blog Assuntos de Menina (corram lá, muito assunto legal!). E como sabem, eu respondo 11 perguntas e escolho 11 pessoas para responder essa tag também. Mas, como sabem eu não gosto muito disso de taguear..então não vou escolher as pessoas. #chata rsrs


Chega de conversa, vamos as perguntas e respostas!


1. Um sonho?
Me formar, casar, trabalhar muito, ter filhos.

2. Uma coisa que não goste?
Não gosto de pessoas pouco humildes, que se acham...que acham que o mundo gira em torno de si.

3. Uma desilusão?
Já tive algumas...mas o que importa é a superação.

4. Que faria se lhe saísse o Euromilhões?
Nem sei, sabe...iria gastar muito, investir muito, me divertir muiito! =)

5. Prato favorito?
Sou boa/ótima de boca..tenho vários pratos preferidos..mas, sei lá..lasanha. Amo!

6. Um desafio?
Acordar cedo..rsrs está sendo um maravilhoso desafio para mim ultimamente..rs.

7. O que a deixa feliz?
Gestos pequenos de carinho, pessoas que me amam e me consideram, um cheirinho da minha mãe..isso me deixa muiito feliz.

8. Se o mundo acabasse agora o que faria? 
Nada...só peço a Deus que quando isso acontecer eu já esteja na condição de ser salva. #nissoqueacredito

9. Um desejo?
Me casar...

10. Uma tortura?
Não é bem uma tortura sempre..mas várias vezes querer comprar algo caro e lembrar que sou pobre e não posso..kkkkkkkkkkkk...

11. Uma viagem dos sonhos?
Ah, o lugar ao certo não sei..mas algum lugar lindo aqui no Brasil com praia! #amo


E se você quiser responder essa tag em seu Blog, sinta-se tagueada por mim! hah'
E ai, gostaram das perguntas de hoje? E as respostas?
Me contem, bonitas!
Beijos e até mais! =)

6 comentários:

  1. ADOOREI AS RESPOSTAS QUERIDA BEM BACANA
    http://rennataferreira.blogspot.com.br
    FELIZ DIA DO BLOGUEIRO

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag, e quando quiser conhecer algum lugar do Brasil com praia, vem pra Fortaleza vai amar *--*
    Vou responder a tag em vídeo e vou citar teu blog, depois te mando o link ;)

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!
      Responde sim, flor! Quero ver!
      Ahh...ja visitei Fortaleza...lugar maravilhoso!
      Assim que puder voltarei lá, com certeza!
      Beijos!

      Excluir
  3. Flor fico FELIZ que tenha gostado de ser tagueada por Mim e Obrigada pelo Carinho em indicar meu blog.. ;)

    Adorei as resposta, também adoro comer tantas coisas que assim fica dificl escolher apenas um prato preferido, também Adoro lasanha, rsrs =)

    Também acredito na salvação flor e quero estar entre as pessoas salvas da lista de DEUS! ;)

    Beijinhos,

    ♥Assuntos de Menina♥
    http://jus2bruamoreterno.blogspot.com.br

    By: Jú♥Brú AMOR ETERNO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por ter lembrado do meu Blog, flor!
      Beijos e brigadão pela visita!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!