Vamos, Bonitas!: Informações importantes...vem, bonita!
Image Map

27/04/2013

Informações importantes...vem, bonita!

Bonitas!
Hoje estou passando por aqui rapidinho para conversar um pouco com vocês sobre algumas coisinhas.
Primeiro, acredito que muita gente já sabe, que ao contrário de antes nem todo mundo vê as atualizações das Fan Pages do Facebook. Isso porque pelo o que li sobre o assunto o Facebook quer que paguemos para todo mundo ver...não sei direito..é algo assim, rs. Mas o que sei de verdade é que realmente tem muita gente que curte a nossa página do face e não vê todas as atualizações. Algumas pessoas já me perguntaram o que houve, porque nunca mais postei no face, sendo que faço isso sempre. Por conta disso, trouxe uma super dica para vocês continuarem acompanhando todos os passos do Blog no Facebook...vejam a imagem:


Como podem ver, a dica é adicionar a page nas suas listas de interesses, assim você não perde nenhuma atualização. =)

Outra dica é de Como Participar/Seguir o Blog. Algumas pessoas também já se pronunciaram com essa dificuldade, então fiz um passo a passo em fotos explicando como funciona. Vejam só:

Primeiro, do lado direito do blog tem escrito Participe...então, você clica Participe deste site para seguir:


Depois, aparecerá três opções para você realizar o login, uma conta do google, o seu twitter ou seu email yahoo. Você escolhe um deles e clica:


Faz o login...no meu caso eu fiz o login com meu email google...


Aparecerá a tela abaixo. É só clicar em seguir este blog:


E clicar em concluído. Já está nos seguindo. =)


Aproveitando a deixa de seguir o blog, outra dúvida que rola entre as leitoras é sobre como Comentar nos posts. Depois que você leu e gostou da postagem, resolve comentar, que ótimo, amo receber os coments das bonitas. Por isso também preparei um passo a passo explicando. =)

Primeiro, você clica em comentário no fim do post...pode clicar em um dos dois locais mostrados pelas setas abaixo:

Depois, vai aparecer a caixa de texto para comentário e você precisará logar, caso não esteja, então, é só clicar ao lado de comentar como:


Vão aparecer algumas opções para você logar...caso não tenha email, ou não queira logar é só clicar em Nome/URL e colocar seu nome e o link de sua página web (pode ser o facebook, por exemplo).

Você será encaminhado para fazer login (no meu caso foi o login do google):


Como disse, caso não tenha email ou não queira logar, é só clicar em nome/URL e se identificar.
 

E pronto, pode comentar a vontade, bonita! =)




E por último mas não menos importante, venho pedir a super ajuda de vocês para responder as enquetes que estão rolando no blog. Preciso muiito da ajuda de vocês. Sei que meu blog está cada vez mais visualizado e a cada dia isso tem aumentado, graças a Deus. Por conta disso, leitores lindos que me visitam, por favor, responda às perguntinhas...são apenas duas e não tomará quase nada seu tempo.


A primeira é sobre a regularidade das suas visitas por aqui e a segunda é sobre a sua confiança sobre os posts. Através dessas perguntas poderei melhorar a cada dia o conteúdo dos posts, além das frequências das postagens...e além disso, preparar um material mais profissional para o Blog. Conto muiito com a colaboração de vocês.

Então, alguma dúvida?
Bora me ajudar?
Desde já obrigada, lindonas!
Beijos e até amanhã!

2 comentários:

  1. Adorei bonita!! Já curti a página no face e vou classificar como interessante para não perder nenhum post haha ;) .. Não sabia que tinha como deixar minha página do face como identidade pelos comentários.. É que sou nova nesses assuntos de blogue rs.. Logo mais coloco meu face para vc me conhecer não só como anonima rs!! Bjuu, Ass. Karol.

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!