Vamos, Bonitas!: Inspiração: Nude
Image Map

30/04/2013

Inspiração: Nude

Oi, bonitas! =)
Hoje venho com o post de Inspiração de ontem...desculpem não postar, não estava me sentindo bem e como não estava preparado não pude fazer.


O assunto de hoje é o Nude é aquela cor meio tom de pele...pode ser mais rosado, mais para o bege,  pode ser mais escuro também...enfim, existem vários tons de pele por ai, por isso acaba sendo uma cor indefinida. Mas, creio que temos uma noção de algo nude, né?
Trouxe algumas inspirações de roupas, acessórios, sapatos, unhas e maquiagens neste tom. Acho liiindo e combina com qualquer estação. Além disso com essa cor você pode abusar na cor do acessórios...ou, se estiver de acessório nude, abusa na roupa, bonita! =)





A linda Adele, que sempre arrasa com suas makes em tons de Nude.



Boca Nude, perfeita para usar com olhos mais ousados.





As unhas em tons de Nude combinam com qualquer cor de roupa. Cor perfeita para usar durante a semana sem erro.





As imagens acima foram retiradas do Google. Caso alguma delas seja sua e você não quer vê-la por aqui me contate, que retiro o mais rápido possível.

Fico por aqui! Gostaram?
Você, assim como eu também ama Nude?
Me contem!
Beijo e até amanhã!

6 comentários:

  1. Vou deixar seu comentário aqui porque é por uma boa causa.
    =)

    ResponderExcluir
  2. Adoro um nude, principalmente nas unhas, sapatos e blusas
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2013/04/rubia.html

    ResponderExcluir
  3. Confesso que gosto mais de uma corzinha, mas de vez em quando é impossível resistir a delicadeza do nude.

    Miss Chapinha

    ResponderExcluir
  4. oii lindona!!
    adorei seu post
    é bem interessante!!
    eu orgulhosamente seguindo seu blog!!
    me segue de volta
    ficaria honrada e muito grata!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    beijokass

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!