Vamos, Bonitas!: Maquiando as sobrancelhas (quatro dicas)
Image Map

28/04/2013

Maquiando as sobrancelhas (quatro dicas)

Oi, bonitas, tudo bom?
Que ai está precisando de uma ajudinha para maquiar as sobrancelhas?


Então, o vídeo de hoje é para você, amiga...que está precisando encontrar uma forma de maquiar as sobrancelhas sem sair de casa com aquela faixa preta terrível na cara...#huestranha.
Uma sobrancelha bem feita e bem maquiada dá um up total no olhar além de valorizar, e como, a maquiagem.
Antes, venho trazendo imagens explicativas sobre o formato ideal para cada rosto, e sobre o formato geral da sobrancelhas, quais os critérios utilizados para termos um preenchimento perfeito. Vamos lá:
Essas são as medidas básicas que precisamos adotar para delinear corretamente as sobrancelhas. Lembrando que no vídeo tomei como base o canto da boca para a região da sobrancelha que será arqueada...também está correto.

Clica na imagem abaixo e veja super dicas para encontrar o formato ideal para o seu tipo de rosto e olhos. 

Acima estão os formatos do rosto e a sobrancelha específica para cada um...mas é claro que toda regra tem exceções, então não sai mudando seu formato de sobrancelha desesperadamente, tá? rsrs...


Aqui estão alguns formatos de sobrancelhas para você se inspirar, ou não..rs

Essas fotos foram encontradas no Google...algumas já tem a autoria respectiva, mas caso alguma delas seja sua e você não quer vê-la por aqui, me avise que tiro imediatamente.


Preparei um vídeo bem explicadinho das formas que uso para maquiar as sobrancelhas...tenho certeza que em alguma delas você vai se encontrar! Espero que gostem!


E então?
Gostaram das dicas?
Já maquia a sobrancelha direitinho?
Me conte, bonita!
Beijoo! Até amanhã! =)

6 comentários:

  1. Adorei suas dicas amiga!

    Eu costumo usar sombra de uma forma bem sútil e o rímel incolor pra deixar os pelos no lugar. Mas adorei essa dica de misturar com sombra ou rímel preto. A minha sobrancelha é bem complicada...conhece alguma mais preta que a minha? Rs. Por isso, nas minhas tem que ser algo muito mais sutil ainda, porque elas já chamam a atenção sozinhas, mesmo com falhas...rs. Só preencho mesmo aonde tem falha...

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  2. Pois é, amiga..no seu caso tem que ter cuidado mesmo.
    Beijo e brigada!

    ResponderExcluir
  3. Antes eu não preenchia a sobrancelha, mas depois que vi como fica legal, eu sempre faço isso haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A sobrancelha é a moldura do rosto, né?

    Adorei as dicas!

    Queria aproveitar pra te convidar para participar do sorteio que está acontecendo no meu blog:

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-oasap.html

    Obrigada!

    Bjus!

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!