Vamos, Bonitas!: Review: Super Magnify Avon
Image Map

26/04/2013

Review: Super Magnify Avon

Oi, bonitas!
O post de hoje é uma Resenha de uma máscara da Avon: A Super Magnify. Eu já usei ela antes e esta de hoje foi presente da minha querida vizinha Cláudia (Beijo e obrigada, flor). 
Muitas podem não gostar, mas eu digo com toda certeza que é a minha opção para usar durante a semana e é ótima para passar nos cílios inferiores! #amo


Ela promete impedir que os cílios grudem entre si, cílios até 9X mais volumosos além de alongar e alcançar até os cílios menores. E vou falar que ela cumpre quase tudo! hahaha...vamos entender:

Como podem ver ela tem cerdas beeem pequenas, juntinhas e bem durinhas...isso ajuda muito na hora da aplicação: deixa os cílios mais definidos, penteados e alonga bem...mas volume mesmo, não rola muito não. Acho que por conta da sua própria estrutura o aumento hiper de volume não é favorecido. Assim, ela alonga bem, chega até naquele cílio chatinho de passar "rímel" e deixa tudo bem definido..mas dar volume, não, não. Para o dia ou em aplicação nos cílios inferiores ela é Top!! 

Antes....

Depois com uma camada de máscara...


E depois com duas camadas.

Eu amo e acho que é perfeita para não termos problemas na hora de aplicar...fica tudo bem aplicado, e o melhor, é a prova d'água (não chega se aquele difícil de tirar, mas demora de borrar...então tá ok tb). Creio que seu valor está em torno de uns 15 reais...preço super amigo! =)
Aprovo sim...com duas camadas conseguimos um ótimo efeito.

E você, já usou esse produtinho?
Me conte, bonitas! Até mais! =)

8 comentários:

  1. Amo esse rimel, super mesmo!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Gosto bastante dessa máscara e o preço é uma tentação haha.

    Miss Chapinha

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei bastante desse rímel pro dia a dia!
    As máscaras da Avon são ótimas né!?
    Bjs

    Blog Joyce MakeUp

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha, agora sei que vale a pena comprar esse rímel rsrs

    Retribuindo a visita <3

    BJs lindona

    http://carolcores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É msm, vale a pena...é um ótimo produto.
      Beijo!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!