Vamos, Bonitas!: Sorteio em Parceria com Isabelle Shop Encerrado!!!
Image Map

23/04/2013

Sorteio em Parceria com Isabelle Shop Encerrado!!!

Bonitas! Hoje venho contar uma notícia mara para vocês!
Teremos mais um Sorteio!!! \o/
Em Parceria com a Isa, dona da lojinha Isabelle Shop, (É a pessoa que me enviou o Platinum para testar, que eu fiz resenha aqui.) estaremos sorteando um Óleo de Argan da Yenzah


"Descrição do produto: Óleo de tratamento, hidratante e doador de brilho;
Conteúdo: 60ml;Antes: Cabelos ressecados,opacos e sem elasticidade.Depois: Cabelos hidratados, com brilho, sedosidade e maciez."


Acredito que todos já ouviram falar desse óleo que vem conquistando muitas madeixas por ai! E você pode ser a ganhadora deste produtinho maravilhoso!

Antes, será necessário cumprir algumas regrinhas:
  • Morar no Brasil;
  • Seguir publicamente o Blog;
  • Curtir a Fan Page da Isa Hair aqui;
  • Curtir a Fan Page do Blog aqui
  • Compartilhar publicamente a imagem ou o post (é só clicar no link do Facebook abaixo do post ou compartilhar a imagem pelo Facebook.);
  • Preencher o formulário abaixo.


O Sorteio será realizado no dia 20 de maio e as inscrições serão permitidas até a data. O vencedor terá 48h para me responder o contato que farei por email.

Não teremos chances extras...mas, a notícia boa é que você pode se inscrever quantas vezes quiser. Logo, quanto mais inscrições mais chances de ganhar! Então aproveitem e não percam esta oportunidade! =)

Então, gostaram do prêmio?
Eu amo Argan e você?
Me conta, bonita!
Se inscrevam muiito, viu?!
Beijos e até amanhã!

SORTEIO ENCERRADO!

26 comentários:

  1. Ansiosa pra chegar o dia 20 de maio.
    Amo, amo, amo argan! Beijão!

    ResponderExcluir
  2. EBA,PARTIICIPANDO*-*

    https://www.facebook.com/pinkkarine
    http://www.pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sortuuuda mesmo vai ser quem ganhar haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu quero!!!

    Participando!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  5. Participando e torcendo!Bjs!

    ResponderExcluir
  6. É a primeira vez em que eu participo e tomara que eu ganhe.

    ResponderExcluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!