Vamos, Bonitas!: Dando uma de Cabeleireira
Image Map

16/05/2013

Dando uma de Cabeleireira

Amores!
Sei que estou sumida...vou continuar postando, por esses dias não teremos posts diariamente, mas, sempre que puder virei aqui conversar. Estou na reta final do semestre...ai já sabem, né...haja estudar! rsrs..
Hoje venho com mais um Dando uma de Cabeleireira! Eu trabalho com tratamento capilar e tal...mas tem coisas que estão além disso e sempre estou fazendo em parente, amiga...e semana passada fiz alisamento nos cabelos de minha mãe depois escovei e pranchei. Aproveitamos para fotografar e mostrar a vocês o resultado.


Aqui vemos o cabelo como estava, com alguns dedos de raiz e por isso minha mãe precisava relaxar...


As duas fotos seguintes vocês podem ver a aplicação do produto, lembrando que é bem importante que ele não enconste no couro cabeludo. Então, por segurança, afastamos um pouco da raiz.


Depois, como pede o produto, passei o pente fino. Lembrando que o produto aplicado foi amônia.

 Esperamos o tempo solicitado pelo produto (max. de 30 min) e depois enxaguamos, aplicamos o neutralizante, depois apliquei um tratamento e finalizei com escova e prancha.


Aqui esta a diferença do antes e depois. Lembrando que a aplicação do produto foi apenas na raiz crescida e que o restante do cabelo está danificado por conta do alisamento que ela usava antes e estamos tentando recuperá-lo. 


Fiz umas ondas meio doidas com a prancha..rs


Cabelo escovado e pranchado.

Não vou explicar muito o processo e nem mostrar o produto porque não se trata de uma Resenha nem uma explicação de aplicação. Só quis mostrar a vocês o que invento de fazer de vez em quando..rs
E alisar o cabelo de minha mãe está entre as coisas que costumo fazer...mas busco sempre seguir o passo a passo do produto lembrando que é super importante a presença de um bom profissional para fazer procedimentos como esse. Não estou indicando que vocês façam isso em casa, muito pelo contrário..rs.

Gostaram do resultado?
Eu amei e ela também..
Beijo, bonitas! Até amanhã! =)

2 comentários:

  1. FOI DA SALON LINE?È GUANIDINA?USA O CONCENTRADO DE MANGA PRA RESTAURAR, FUNCIONA BEM NESSE CASO,BJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse no post é Amônia..ela parou de usa Guanidina.
      A marca..eu acho que é Salon Line sim...e tem manga..mas agora não lembro muito..rs
      Beijo e brigada pela dica.

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!