Vamos, Bonitas!: Histórico dos meus cabelos Parte 1
Image Map

07/05/2013

Histórico dos meus cabelos Parte 1

Oi, bonitas, tudo bom?
Finalmente teremos post sobre o Histórico dos meus Cabelos!
Há muiito tempo que venho recebendo perguntas sobre o meu cabelo, o que faço para cuidar, como faço para mantes a cor, como cheguei a ela, enfim...e desde então venho me preparando para começar a maratona de vídeos sobre este assunto.
Hoje venho falando sobre o Histórico em si, como o meu cabelo é originalmente e tudo que aconteceu até chegar como está atualmente. No vídeo eu explico tudinho sobre os vários processos que fiz e as loucuras que fiz em relação a cor. Em breve volto novamente falando mais, muiiito mais sobre alisamentos, manutenção do loiro..enfim. Vai ficar tudo bem organizado em cada vídeo.
Aproveitando e falando as minhas mudanças deixarei aqui algumas fotinhas de "camaleôa cabelística" que vos fala..rsrs


Na ordem, meu cabelo hiper natural...a foto que encontrei ele mais natural possível. rsrs
Depois, eu e minhas amigas lindas! Ai eu já pintava e muiito os cabelos, mas ainda não tinha alisado.


Abaixo, sou eu de cabelo curtinho depois que ele quebrou ao descolorir e depois de eu voltar a clarear com tinta.


Agora ai estão minhas lindas amigas de novo e eu de cabelo escuro e mega hair..rs


Mega Hair clareado com tinta... (abaixo)


 Cabelo com Californiana em tom alaranjado..


Meu cabelo Há um ano.


Ele atualmente...a foto saiu amarelada, mas, ele está bem clarinho.


Agora vem ver o vídeo e descubra o que já aprontei com o meu cabelo!
Não esqueça de clicar em gostei e se inscrever no Canal! =)



E então, gostaram do vídeo?
Aguardem que em breve tem mais! =)
Beijão!

4 comentários:

  1. Amigaaaa, não consigo te imaginar de cabelos escuros olhando suas fotos! Você fica muito mais bonita loirona mesmo! Acredita que eu também tinha o cabelo mega cacheado? E há muitos anos atrás também já pintei de preto azulado e vermelho? Hahahahaha. Aí passei longos anos sem pintar e só cuidando... Agora que me deu esses cinco minutos e fiz essas loucuras de clarear, escurecer e clarear de novo... Mas agora também quero ficar assim, mais loira, estou me gostando mais assim...rs. Vou aguardar os próximos vídeos!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, amiga...eu tb amo meus cabelos como estão hoje!
      Nós e as nossas loucuras capilares, né? kkkkkkkkkkk....mas o que importa é nos sentirmos bem! rsrs...
      E quero te ver mais loira ainda, viu?!
      Beijo!

      Excluir
  2. Nossa, você de cabelo escuro ficava super diferente. Mas eu curti :)
    Teu cabelo é super liso, parece ser assim natural

    www.maribelezapura.com
    Loja virtual: www.shopbelzaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...eu gosto dos dois, morena e loira...hoje prefiro como está, mas quem sabem eu mudo de novo..rs
      Parece, mas não é..rsrs
      Beijo, Mari.

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!